Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esqueletos de duas cabeças estão atacando cowboys em Red Dead Online

Como muitos jogos, o Red Dead Online também tem sua parcela de hackers.



Agora, parece que os hackers de Red Dead Online adotaram um novo truque medonho: jogar como esqueletos de duas cabeças inomináveis ​​que voltaram do túmulo para algumas rodadas de boxe de caubói.

membro do Reddit Keisenberg_ , estava jogando Red Dead Online no PC e abruptamente teve seu chapéu arrancado pelos temidos mortos-vivos de duas cabeças. Que tal um pouco de chumbo? Depois de esmurrar o esqueleto de cúpula dupla, Keisenberg dispara tiros repetidos no ghoul em fuga, mas ele parece imortal.

Esta não é a única instância de um esqueleto de duas cabeças arrastando seus ossos sujos para a RDO - outros relatam o mesmo . Outro jogador diz que foi atacado não por um, mas dois esqueletos de duas cabeças ao mesmo tempo .

É um hack? Muito provavelmente - você pode jogar como um esqueleto de duas cabeças no modo singleplayer, graças aos mods, então isso parece muito com algumas pessoas que usam o mod no modo online. Além disso, é um pouco tarde e muito cedo para ser um evento de Halloween, e o esqueleto de duas cabeças realmente aparece no próprio jogo, embora em um estado inerte, uma vítima dos vagões de circo abandonados em West Elizabeth.

Fonte: Pcgamer

Comentários

10 Fev, 2020 - 20:10

Comentários