Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Velozes e Furiosos 9 diz que ficou surpreso ao ver o assassino de Han no churrasco de família

Ao final do sexto filme da franquia Velozes e Furiosos, descobrimos que Deckard Shaw foi o responsável pelo acidente que matou Han, um dos melhores amigos de Toretto. Shaw acabou sendo o vilão do sétimo filme da franquia, para posteriormente, se tornar um aliado da família Toretto, inclusive, sendo um parceiro de Luke Hobbs no primeiro filme derivado de Velozes & Furiosos.

Com o retorno de Han em Velozes e Furiosos 9, os fãs se perguntam o que acontecerá caso Shaw e Han se reencontrem, mas Junstin Lin, diretor do longa, também está confuso com isso. Em uma recente entrevista, Lin declarou que um dos maiores motivos para retornar à franquia era porque sentia que precisava corrigir algumas coisas.

"Han é um personagem que significa muito para mim, porque ele existe desde antes da franquia ‘Velozes e Furiosos’."


Declarou Lin, em referência ao fato de Han já ter aparecido em "Better Luck Tomorrow", de 2002.

"Então alguém me perguntou sobre o Han e o Deckard Shaw," disse Lin. "Eu fiquei tipo: ‘Espere, o que? Shaw está no churrasco do 8?’ [risos] Sério, Eu estava tão confuso. Um dos maiores motivos para eu retornar era que eu sentia que precisava corrigir algo".


O retorno de Han certamente terá um impacto em toda a família, mas será que Shaw aceitará isso numa boa ou irá voltar aos seus dias de vilão?

Fique com o trailer de Velozes e Furiosos 9



Velozes & Furiosos 9 estreia em maio de 2020.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

07 Fev, 2020 - 19:46

Comentários