Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série Resident Evil Netflix começa a ser filmada neste verão revelada a contagem de episódios

Há rumores de uma série Netflix de Resident Evil há anos, mas parece que o projeto está finalmente avançando. Foi relatado que a série Resident Evil Netflix começará a pré-produção em abril, com as filmagens começando em junho e durando até outubro, então é possível que os fãs finalmente assistam ao programa em algum momento de 2021.

Essas informações foram descobertas pelo Redanian Intelligence, um site especializado em notícias de The Witcher Netflix. O site descobriu uma lista de produção que revela as datas de filmagem da série Resident Evil Netflix, bem como o local da filmagem na África do Sul. Além disso, a lista de produção também confirma que a série Netflix de Resident Evil consistirá em oito episódios de 60 minutos. No entanto, deve-se notar que a série Netflix de Resident Evil ainda não foi anunciada oficialmente no momento em que este artigo foi escrito.

Nenhuma nova informação de enredo foi revelada sobre a série Netflix de Resident Evil , embora relatórios anteriores indiquem que o programa será sobre o funcionamento interno da Umbrella Corporation . Isso pode significar que o programa não seguirá necessariamente o enredo e os personagens da série de videogames, que já tem alguns fãs nervosos com o resultado.

Imagem

Um relatório mais recente afirma que os personagens de Resident Evil Netflix serão Jade e Billie Wesker, que são meias-irmãs e filhas do antagonista da série Albert Wesker. Novamente, isso não foi confirmado, mas se for verdade, provavelmente significaria que o programa Resident Evil Netflix não estará adaptando nenhum dos jogos.

Ainda há muito sobre a série Resident Evil que está sendo mantida em segredo, mas se a lista de produção encontrada pela Redanian Intelligence for precisa, mais informações deverão chegar mais cedo ou mais tarde. Se a série Resident Evil está realmente programada para começar as filmagens neste verão, é preciso imaginar que a Netflix fará um anúncio oficial com antecedência e começará a promovê-lo seriamente até o final do ano.

Embora a série The Witcher Netflix seja uma adaptação dos livros e não dos jogos, não há como negar que muitos fãs de videogame assistiram ela. Talvez a série de TV The Witcher tenha mostrado à Netflix que existe uma grande audiência de jogadores que gostariam de ver seus jogos favoritos na forma de TV. O projeto Netflix de Resident Evil seria o próximo passo e, se for um sucesso, talvez veremos o gigante do serviço de streaming buscar ainda mais programas de TV baseado em videogames.

Há rumores de que Resident Evil esteja em produção na Netflix.

Fonte: Gamerant

Comentários

03 Fev, 2020 - 21:43

Comentários