Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RUMOR: Nintendo planeja dois Directs para fevereiro

O usuário conhecido como Zippo, muito famoso por acertar vários vazamentos envolvendo jogos da Nintendo (como o Paper Mario para Wiiu e um Metroid 2D que saiu para Nintendo 3DS), revelou no fórum ResetEra que a empresa pode apresentar duas Nintendo Directs agora em fevereiro, contando várias novidades sobre as suas franquias.

Segundo Zippo, uma das Directs será sobre Animal Crossing: New Horizons, apresentando mais detalhes sobre o título que será lançado em 20 de março. Ele ainda foi mais longe e anunciou até a data de quando ela seria realizada, no dia 20 de fevereiro. Já a segunda, seria algo mais geral, com anúncios ainda não revelados pela empresa.

Devemos lembrar que isso é só um rumor, e que ainda não há nenhum anúncio oficial da Nintendo, mas faria sentido já que a mesma costuma fazer esse tipo de evento no começo do ano, para mostrar a comunidade gamer quais serão seus lançamentos, além de mais detalhes sobre anúncios feitos no ano anterior. Agora temos que aguardar e tocer para o Zippo estar certo mais uma vez.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Fev, 2020 - 16:05

Comentários