Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fortnite: Novo filme da DC pode ser o foco do próximo evento

As contas oficiais do twitter de Fortnite e da Warner Bros. parecem sugerir uma parceria entre as duas companhias envolvendo o novo filme do Universo DC nos cinemas: Aves de Rapina.

Depois da Warner Bros ter publicado uma imagem em seu Twitter oficial com o grupo de atrizes do longa, a conta de Fortnite respondeu o seguinte: "Nos vemos em breve, Harley!". Posteriormente, em resposta, a Warner publicou "Mal podemos esperar!".




Os detalhes são escassos, mas, ao que tudo indica, Harley Quinn e as suas amigas podem passar pelos campos de batalha virtuais nos próximos dias. Se isso acontecer, é possível que além das tradicionais skins e acessórios estéticos, vejamos também algumas alterações feitas na ilha do Fortnite.

É claro, pode ser apenas uma interação entre as contas para gerar engajamento e interação entre os fãs. Nada foi confirmado oficialmente até o momento, mas a julgar pelo fato de que o filme chegará aos cinemas mundialmente em 7 de fevereiro (6 de fevereiro no Brasil) e também o anúncio da Epic Games de que uma atualização chegará a Fortnite no mesmo período, jogadores podem estar prestes a prestigiar novas novidades.

Até agora, o Battle-Royale já ofereceu aos seus milhões de jogadores diversos crossovers, trazendo para o jogo algum dos seus personagens favoritos. Entre eles, vale destacar os crossovers de Stranger Things, Borderlands 3, Rise of the Skywalker e Avengers.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Jan, 2020 - 14:56

Comentários