Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: fã forja espadas de Geralt e resultado impressiona

O polonês Artur Wysocki, ferreiro e fã de carteirinha da franquia The Witcher, está chamando a atenção do mundo e de diversos colecionadores por seus impressionantes trabalhos inspirados na mitologia da saga fantasiosa. O feito é a forja das espadas apresentadas em Wild Hunt, terceiro game da saga de Geralt de Rívia, que se destacam pela sua incrível realidade e por seu acabamento trabalhado com muito carinho e fidelidade. Veja abaixo algumas imagens.



"Esta semana em 'FanArt de Sexta' estamos apresentando a você uns equipamentos. Artur Wysocki, da Kaer Morhen Forge, cria lâminas licenciadas de alta qualidade do universo The Witcher. Se você planeja se tornar um bruxo, vá até https://facebook.com/KaerMorhenForge/ e verifique seu inventário!"




"Espadas de The Witcher forjadas por Kaer Morhen Forge"

As espadas, apresentadas em portfólio no site Kaer Morhen Forge, são resultados de um trabalho primoroso e cuidadoso, de fã para fã, sobre a franquia. No catálogo do site, é possível encontrar armas do exército de não-humanos Scoia’tael, a sangrenta lâmina Iris utilizada por Olgierd von Everec, a espada de Ciri, Zirael, e a lâmina mágica Aerondight, inesquecível por ser a mais poderosa do terceiro game e adquirida em um combate marcante.

As escolas do grifo, da víbora, do urso, do gato e do lobo também são presenças garantidas no trabalho de Wysocki, todas podendo ser solicitadas em seus dois tipos de materiais, aço e prata, e em estágios de construção como o básico, avançado, superior e o mastercrafted, todos com variações em seu preço, entre € 400 a € 900, com um máximo de duas espadas por pedido. Há também uma taxa adicional para a inclusão de runas, bainhas e acessórios.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Jan, 2020 - 14:49

Comentários