Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil: Fãs transformam Code Veronica em material promocional para o PS5 e Xbox SX

Comumente os fãs de Resident Evil não poupam esforços para promover os jogos da franquia. Além de artes dedicadas, ilustrações incríveis e até mesmo renderizações formidáveis, parece que os fãs estão expandindo sua base de opções em prol do que pode estar a caminho futuramente. Sendo assim, imagens recentes nos mostram como RE Code Veronica poderia ser divulgado para o Xbox SX e o PS5.

Através do Twitter, os usuários @CoreyOCroft, @Legendary8chaos, e @manueldailly divulgaram o que seria um material promocional voltado para Code Veronica. Tal criação simula a pré-venda do game, que neste caso, seria um Remake voltado para a nova geração de consoles. O resultado ficou muito bem feito, e denota uma certa proximidade com as edições especiais de Resident Evil 2 e 3.

Confira:

Imagem

Imagem

Infelizmente, por mais impressionante que seja o material divulgado, não se trata de algo real. Até onde sabemos, Resident Evil: Code Veronica permanecerá apenas em nossas memórias. Inclusive, apesar da recente onda de Remakes promovida pela Capcom, até hoje sequer temos noção se Code Veronica poderia retornar. Considerando a chegada de mais um Remake em breve, essa pode ser uma possibilidade voltada para os próximos consoles – tal como os fãs estipularam.

Code Veronica é um game que, apesar de não ser tão popular, possui grande influência quanto a história da franquia. Sendo assim, há de se imaginar que a Capcom pretende utilizar sua trama em algum momento. Contudo, parece ser impossível presumir o que pode ocorrer no futuro da franquia, considerando seus anúncios inesperados.

Por fim, nos resta aguardar por novidades a respeito da franquia, e torcer para que essa nova versão seja de fato viabilizada para os próximos consoles.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Jan, 2020 - 13:19

Comentários