Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami está "considerando maneiras" de trazer um novo Silent Hill

A Konami comentou sobre uma série de rumores de uma possível retomada da franquia Silent Hill. "Não podemos comentar nada nesse momento", disse um porta-voz à Eurogamer, "Mas estamos ouvindo o feedback dos consumidores e considerando maneiras de trazer o próximo título".

A boataria começou com uma conta do Twitter chamada Aesthetic Gamer, que já possui algum histórico de acerto com vazamentos da Capcom. De acordo com seus posts, há dois games de Silent Hill no forno: um deles mais tradicional, funcionando como um reboot, e outro episódico, aos moldes da Telltale.




"Há aproximadamente dois anos, a Konami entrou em contato com desenvolvedores para falar sobre ideias para dois jogos de Silent Hill", afirmou o Aesthetic Gamer. O insider ainda especula que os games serão revelados em 2020, mas reforça que isso é apenas um palpite.

A franquia Silent Hill está inativa desde o fatídico P.T., o teaser jogável de Silent Hills. O game teria Hideo Kojima no comando e estrelaria Norman Reedus, que posteriormente participou de Death Stranding como o protagonista Sam Bridges.

Fonte: Theenemy

Comentários

27 Jan, 2020 - 13:13

Comentários