Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os Bruxos dos jogos - qual é o mais forte

Geralt de Rivia pode ser um dos maiores matadores de monstros de todos os tempos, mas ele é realmente o Bruxo mais poderoso da série de jogos?



Os Bruxos são uma raça de seres humanos mutantes que são designados com a tarefa meticulosamente problemática de serem caçadores de monstros de aluguel. Em The Witcher 3, nos deparamos com o maior elenco de bruxos de todos os jogos, alguns com 600 anos, como Vesemir, e outros que são enlouquecidos com braços do tamanho de pneus de carros.

A força de um bruxo, no entanto, é determinada por muitos fatores diferentes; quão experientes eles são? Eles são inteligentes ou confiam mais na força bruta? E se tivessem que decidir entre resgatar sua filha ou jogar mais uma partida de Gwent, qual eles escolheriam? Todas essas perguntas e mais desempenham um papel importante na determinação de nosso bruxo mais forte; portanto, vamos detalhar quem é o melhor dos melhores.

10

Jad Karadin


Imagem

Começando nossa lista com um bruxo com o qual você provavelmente não está familiarizado: Jad Karadin da Escola do Gato. Karadin é um bruxo aposentado que você pode encontrar em The Witcher 3 se você decidir ajudar Lambert com sua missão de vingança.

Durante seus dias de glória, Karadin passou seu tempo como líder de um bando de assassinos que assassinaram Aiden, outro bruxo da Escola de Gatos e amigo íntimo de Lambert. Geralt pode decidir ajudar Lambert em sua trama de vingança e ajudá-lo a matar Karadin. É uma luta dura, mas ele está longe de ser um dos melhores bruxos que encontramos.

9

Coën


Imagem

Coën é outro bruxo que desempenha um papel importante na história central, também desempenhou um papel crucial no treinamento de Ciri. Ele é da Escola do Grifo, Coën deixou a barba crescer para cobrir as cicatrizes que ele desenvolveu por causa de uma doenças da primeira infância. Na verdade, este é um detalhe muito interessante, pois todos os bruxos são imunes a doenças como as que Coën sofreu, indicando que ele foi treinado mais tarde em sua vida.

Enquanto passava o inverno em Kaer Morhen, ele treinou Ciri no combate com espadas, após seu treinamento, Ciri previu que Coën morreria na Batalha de Brenna. Infelizmente para Coën, aquela premonição acabou se tornando verdade, pois o bruxo morreu com uma foice gêmea no coração.

8

Gaetan


Imagem

A escola de bruxos felinos foi adicionada ao jogo através da missão "Onde o gato e o lobo brincam" em The Witcher 3. A busca começa com você investigando uma vila onde todos os camponeses foram misteriosamente assassinados. Inicialmente Geralt acredita que é um monstro, mas logo descobre que eles foram massacrados por outro bruxo, Gaetan.

Geralt rastreia Gaetan e descobre que a vila traiu o bruxo depois que ele terminou de cuidar de um Leshen. A partir daí, você pode matar Gaetan ou poupá-lo, de qualquer maneira é uma luta difícil que garante esse lugar na lista.

7

Berengar


Imagem

Berengar é um bruxo da Escola do Lobo que você encontrará durante o seu tempo no primeiro Witcher. Geralt e Berengar trabalharão juntos por uma breve parte do jogo antes de descobrirmos que Berengar deixou Kaer Morhen e tem aversão a todos os bruxos. Como Lambert, ele culpa a organização por negar-lhe uma vida normal.

Então, ele comete o erro de desafiar Geralt para um duelo que termina com nosso protagonista tirando a vida de Berengar ou poupando sua vida. Se você acabar tirando a vida dele, encontrará um poderoso medalhão em seu cadáver que apenas mais um indicio de sua força.

6

Eskel


Imagem

Eskel era um dos amigos mais proximos de Geralt, crescendo ao lado dele e Lambert enquanto estava em Kaer Morhen. Claro, Eskel pode não ser o mais suave entre os três, nem muito educado, ele também não é nada tímido, Dito isto, ele é uma força a ser reconhecida, e ele tem as cicatrizes para mostrar isso.

Ele não apenas ajuda Geralt a derrubar um Grifo, mas também enfrenta um dos generais da Caçada Selvagem. Claro, ele acaba não vencendo o combate, mas dá a um dos guerreiros mais ferozes da Caçada uma luta séria por sua vida.

5

Lambert


Imagem

Lambert é um bruxo seriamente subestimado, apesar de sempre estar irritado com Vesemir, Geralt e especialmente Yennefer. Quando você o encontrar em The Witcher 3, você terá a impressão de que ele é um nerd pomposo que não ajudará muito na batalha - oh, nem imagina quão errado você está.

Assim que a batalha contra a Caça Selvagem começar, você encontrará Lambert na linha de frente chutando traseiros. Ele e Geralt até executam uma das melhores cenas do jogo quando estão lutando consecutivamente. Lambert definitivamente é um bruxo com quem você não quer se meter.

4

Letho De Gulet


Imagem

Apenas pela pura massa muscular, Letho de Gulet ou o Kingslayer de Witcher 2 é um monstro de um bruxo. Só os braços são do tamanho de duas crianças pequenas e os ombros parecem blocos de concreto. Letho é o chefe final de The Witcher 2, onde você terá a opção de poupá-lo, apesar de todos os crimes que ele cometeu, ou lutar com ele até a morte - onde você certamente aprenderá o quão forte ele é.

Se você poupar Letho, você o encontrará em The Witcher 3, onde você poderá recrutá-lo para a luta contra a Caçada Selvagem. Ele não ajuda muito na luta, mas ele já tem crédito suficiente em nosso ranking.

3

Vesemir


Imagem

Continuamos indo e voltando decidindo se devemos dar vantagem a Vesemir ou Letho. Mas, visto que o velho bruxo foi capaz de viver até os 600 anos de idade em uma profissão em que muitos, se não todos, morrem jovens, apenas tivemos que lhe dar vantagem.

Isso sem mencionar também que Vesemir sobreviveu ao infame ataque em Kaer Morhen que matou muitos dos bruxos da Escola do Lobo. Então, isso quer dizer que Vesemir é o mais experiente de qualquer bruxo da série, além de ser extremamente forte em seu auge.

2

Geralt De Rivia


Imagem

Geralt pode ser bom - tudo bem, ele pode ser um dos maiores bruxos que já existiu - mas ele não é o melhor. Mas, o que pode ser dito sobre o nosso bruxo favorito que ainda não foi dito? Para começar, Geralt é o bruxo mais famoso de todos os tempos, o que pode ser atribuído aos seus feitos incríveis e ao seu amigo Dandelion.

Ele matou um dragão, matou inúmeros monstros, salvou o mundo algumas vezes, derrotou qualquer bruxo que o desafiou e matou o rei da Caçada Selvagem, e isso é apenas para citar algumas de suas realizações. não há muitos que possam enfrentar o homem.

1

Cirilla Fiona Elen Riannon


Imagem

Embora tecnicamente não seja uma "bruxa" oficial, por não ter feito o teste das ervas e passado pelo processo de mutação, Cirilla Fiona Elen Riannon, mais conhecida como Ciri, foi adotada pela família witcher enquanto ainda era muito nova, devido ao seu incrível poder graças ao mítico Sangue Ancestral, ela é considerada a personagem mais forte da série.

O Sangue Ancestral permite a Ciri dobrar o tempo e o espaço em si, se teletransportando para onde ela achar melhor e liberando enormes ondas de poder incomensurável. No seu melhor, não há ninguém no mundo de The Witcher que possa detê-la.

Fonte: Thegamer

Comentários

25 Jan, 2020 - 00:40

Comentários