Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brad Pitt explica por que recusou “Matrix”

Durante entrevista ao USA Today, Brad Pitt (Era Uma Vez… em Hollywood) explicou por que recusou interpretar Neo em "Matrix". O ator, que já estava em alta pelo aclamado "Se7en", foi convidado antes de Keanu Reeves.

"Realmente recusei Matrix. Mas, não me ofereceram papéis no segundo ou terceiro, apenas no primeiro. É bom deixar isso claro. Senti que o papel não era meu, entende? E a partir do momento que você sente isso como ator, é melhor não fazer."


"Era algo que outra pessoa deveria ir lá e fazer. Acredito nisso até hoje."


Vale lembrar que Will Smith também recusou, mas por um motivo diferente. O ator não ficou convencido pela ideia apresentada pelas Irmãs Wachowski.

Matrix 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021 e será dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia. Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) serão os roteiristas.

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.

Fonte: Ovicio

Comentários

24 Jan, 2020 - 22:51

Comentários