Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

2ª Temporada de The Witcher apresenta Dijkstra; Assista à fita de audição de Graham McTavish

O sucesso da Netflix The Witcher acaba de revelar que está lançando o mestre dos espiões, Dijkstra, e um dos primeiros a fazer o teste não é Graham McTavish. A produção está se aproximando rapidamente das filmagens da segunda temporada, e McTavish conhecido por seu trabalho nas séries The Hobbit, Outlander, Preacher, Lucifer e Castlevania, entre muitos outros projetos, está bem qualificado para o papel. O ator escocês fez o teste para o papel em algum momento da semana passada, e os fãs da série podem dar uma espiada em sua fita de audição real.

O notório mestre dos espiões Sigismund Dijkstra, também conhecido como Sigi Reuven, que preside todas as gangues de Novigrad nos jogos, é uma emocionante decisão de elenco. Dijkstra é famoso por mudar de lado e trair a confiança daqueles com quem trabalha, fazendo dele um excelente personagem para Geralt se desconfiar da segunda temporada. O potencial para o enredo de Dijkstra é vasto e pode ajudar a revelar o que aconteceu no Thanedd Coup, mencionado várias vezes no jogo, e onde Geralt recebeu uma cicatriz permanente.

Na cena em que McTavish fez o teste, seu personagem foi chamado David, a fim de evitar spoilers para o personagem. O diálogo também foi escrito especificamente para a audição de Lauren Hissrich e sua equipe, para evitar spoilers da trama que possam vazar para a imprensa. A showrunner Lauren Hissrich também criou nomes falsos e cenas que não estavam na série para o elenco da primeira temporada de The Witcher. Por exemplo, na primeira temporada, Istredd foi nomeado "Isaac" e Renfri era conhecido como "Riley" nas cenas originais da audição.

A fita de teste inicial de McTavish vazou via Redanian Intelligence, que geralmente é um conteúdo salvo para depois que o ator reservar o papel ou quando a temporada for lançada. O vídeo original do Vimeo foi rapidamente removido da internet, mas o Redanian Intelligence conseguiu recuperar o vídeo. Ainda não se sabe se a audição vazou de propósito para aumentar ainda mais o elenco da segunda temporada ou se o Redanian Intelligence conseguiu colocar as mãos na fita de alguma outra maneira. Seja qual for o caso, é claro que o personagem de Djikstra será essencial na segunda temporada e, esperançosamente, McTavish assumirá o papel.



A seguir, uma transcrição da cena da audição:

Rei Vizimir: Para um homem tão grande, "David", você se move notavelmente como o vento, embora neste caso seja uma falha.

Dijkstra: (sorri) Não pode ser uma falha, você levou uma eternidade para perceber.

Rei Vizimir: É sua reputação de obter novas informações que preocupa meus sentidos.

Dijkstra : Serei gentil, você não sentirá nada. Agora, depois da impressionante fuga do prisioneiro no Oriente, pensei que você gostaria de ouvir as notícias imediatamente.

Rei Vizimir : É mais fofoca do que notícias.

Dijkstra : Bem, na minha linha de trabalho, as fofocas de hoje são as notícias do próximo mês.

Rei Vizimir : Esse poderia ser o seu lema para a vida.

Dijkstra : Hmm… O Oriente acredita ser poderoso, e com que rapidez leva a sério a vontade dos reis?

Rei Vizimir : E se essa fuga for verdadeira ...

Dijkstra : Ah, não se preocupe, eles podem ter alongado o pescoço de alguns dos meus espiões, mas eu tenho muito mais.

Rei Vizimir : Você acabou de terminar uma guerra e não pode querer começar outra.

Dijkstra : Não, mas um golpe é possível. E a melhor maneira de manter as espadas nas bainhas é mantê-las abaixadas.

Rei Vizimir : O que você quer de mim?

Dijkstra : Um plano para fazer exatamente isso. Algo inteligente, simples, nos bastidores, de uma maneira que somente você e eu podemos fazer melhor.

Rei Vizimir : E por que você aposta em encontrar esse artista de fuga?

Dijkstra : Bem, a coisa mais importante que eu descobri é que eles não têm a menor idéia do paradeiro atual do prisioneiro. Então, encontre-o e você controla a voz da rebelião. Você controla o Oriente e, com ele todo o poder.

Rei Vizimir : Então parece que sua viagem foi um sucesso.

Dijkstra : Eu sempre gosto de tomar mais do que dou. Sua Majestade.

A série de TV Witcher não é o único entretenimento que os fãs podem se empolgar enquanto aguardam o lançamento da 2ª temporada em 2021. Foi recentemente anunciado que um filme de Witcher em animação será feito para a Netflix, embora uma janela de lançamento ainda esteja para ser anunciada. Os fãs também ficarão animados em saber que a tão esperada trilha sonora da primeira temporada de The Witcher será lançada hoje . Todas as 55 músicas estão disponíveis no Spotify agora.

A primeira temporada de Witcher já está disponível exclusivamente na Netflix.

Fonte: Gamerant

Comentários

24 Jan, 2020 - 21:46

Comentários