Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: 10 personagens vistos nos games que podem estar na 2ª. temporada

A série de The Witcher foi um sucesso quase instantâneo na Netflix, com direito a uma segunda temporada confirmada e até um filme animado em produção.

Por ser baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, o seriado reflete eventos que acontecem antes dos games da CD Projekt RED. Porém, há diversos personagens que o público conheceu nos jogos que também apareceram as obras literárias, e devem fazer sua estreia nas telas durante a segunda temporada.

Por isso, levando em conta que é provável que a próxima temporada adapte elementos do terceiro e quarto livros - O Sangue dos Elfos e O Tempo do Desprezo, respectivamente -, separamos uma lista com alguns personagens inéditos na série, mas que os fãs dos games já conhecem.

Confira:

Vesemir

Imagem

Citado já algumas vezes na primeira temporada, Vesemir é o mentor e figura paterna de Geralt de Rívia, além de cuidar de Kaer Morhen, a fortaleza onde bruxos da Escola do Lobo eram modificados geneticamente e treinados.

Nos livros, Vesemir é um dos responsáveis pelo treino de Ciri, junto dos outros bruxos de Kaer Morhen. Por isso, é mais do que provável que ele também apareça na série da Netflix.

O velho bruxo também é uma figura recorrente nos games da CD Projekt RED, sendo figura importante em The Witcher 1 e principalmente em The Witcher 3: Wild Hunt.

Eskel

Imagem

Essencialmente um irmão para Geralt, Eskel tornou-se um bruxo na mesma época que o protagonista, e os dois participaram e sobreviveram aos diversos experimentos e desafios elaborados para os jovens criados em Kaer Morhen.

Apesar de sua aparência asaustadora e diversas cicatrizes, ele é conhecido por seu temperamento calmo e amigável, ajudando Ciri a treinar nos livros - e, presumivelmente, na série da Netflix.

Nos games, Eskel é uma figura recorrente, com papéis importantes no primeiro e terceiro jogos da franquia, ajudando Geralt durante sua jornada.

Lambert

Imagem

Lambert é um (relativamente) jovem bruxo que também pertence à Escola do Lobo.

Ao contrário de Eskel, ele costuma ser extremamente amargo, e tanto nos livros quanto nos games é visto constantemente antagonizando figuras como Triss Merigold, Geralt e até mesmo Vesemir.

Nos livros, Lambert é um dos responsáveis por ensinar artes marciais e combate com espada para Ciri, enquanto nos games ele é um aliado constante (mesmo a contragosto) de Geralt em suas aventuras no primeiro e terceiro jogos.

Phillipa Eilhart

Imagem

Uma das feiticeiras mais poderosas e influentes no mundo de The Witcher, Phillipa Eilhart é uma figura complexa e perigosa, com interesses às vezes a favor, às vezes contra Geralt, Yennefer e Ciri, dependendo das circunstâncias.

Durante os eventos dos livros de Sapkowski, ela tem o cargo de conselheira do Rei Vizimir II, de Redânia.

Citar o papel e os feitos de Phillipa seria entrar em território perigoso de spoilers, mas basta dizer que ela é uma personagem extremamente importante para diversos eventos tanto dos livros quanto dos jogos, com sua presença e influência reverberando até The Witcher 3: Wild Hunt.

Sigismund Dijkstra

Imagem

Chefe da Inteligência Redaniana, Sigismund Dijkstra é descrito como um homem imponente, alto e largo, mas cujo tamanho e aparência bruta esconde um intelecto como poucos.

Nos livros, Dijkstra serve aos interesses de Redânia, que vão desde a eliminação de possíveis espiões e traidores de Nilfgaard até a busca por Ciri, herdeira do trono de Cintra - o que gera tensão entre ele e Geralt.

Nos games, Dijkstra é uma figura importante em The Witcher 3: Wild Hunt, tendo mudado suas operações para a cidade de Novigrad sob um pseudônimo.

Rei Henselt de Kaedwen

Imagem

Um dos soberanos mais imponentes dos Reinos do Norte, Henselt é conhecido por suas proezas no campo de batalha, sendo crucial para a vitória inicial contra o Império Nilfgaardiano.

Nos livros, Henselt utiliza suas forças para defender as fronteiras dos Reinos do Norte contra Nilfgaard, por tabela brutalizando e massacrando não-humanos sob justificativa de estarem trabalhando para a facção de rebeldes/terroristas (dependendo do seu ponto de vista) Scoia’tel.

No mundo dos games, Henselt retorna em The Witcher 2: Assassin of Kings, sendo uma das figuras centrais do segundo capítulo do jogo.

Shani

Imagem

Uma estudante de medicina da prestigiosa Academia de Oxenfurt, Shani é uma amiga de Jaskier/Dandelion que acaba por ajudar Geralt (de várias formas) em uma missão especial durante os eventos dos livros.

Nos games, Shani tem uma papel significativamente maior, chegando a ser um dos principais interesses românticos de Geralt no primeiro The Witcher, e retorna em uma participação especial na expansão Hearts of Stone de The Witcher 3.

Yaevinn

Imagem

Um elfo membro das forças dos Scoia’tel, Yaevinn é um soldado que serve a Toruviel, personagem que já apareceu durante a primeira temporada do seriado.

Junto dela, Yaevinn participa de diversas missões contra os reinos da humanidade durante os livros, e reaparece no primeiro The Witcher.

Keira Metz

Imagem

Outra poderosa feiticeira, Keira e Geralt acabam formando uma aliança um tanto inesperada durante eventos importantes de O Tempo do Desprezo.

Em The Witcher 3: Wild Hunt, Keira tem uma participação significativa, se escondendo de caçadores de bruxas até ser procurada novamente por Geralt.

Eredin

Imagem

O Rei da Caçada Selvagem é uma das maiores ameaças sobrenaturais de toda a saga de The Witcher, tanto nos livros quanto nos jogos.

Nos primeiros livros, a Caçada Selvagem aparece inicialmente como forma de atormentar Ciri, mas seu papel se prova bem mais complexo do que aparenta.

A influência de Eredin é uma constante mesmo após os livros, e como o próprio nome do jogo indica, ele serve como principal antagonista de The Witcher 3: Wild Hunt.

Fonte: Theenemy

Comentários

24 Jan, 2020 - 11:25

542 Views

Comentários

Notícias