Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us: Imagens da animação cancelada foram divulgadas, e são SENSACIONAIS

Em breve The Last of Us se tornará um assunto recorrente nas redes sociais. Com a chegada do 2º jogo para o PS4, existem grandes expectativas com relação ao que a Naughty Dog trará para os fãs da saga. No entanto, outra obra baseada no universo de The Last of Us poderia ter sido lançada, mas infelizmente, isso não aconteceu.

Em suma, a obra da Naughty Dog teria sua própria animação que recontaria os eventos do primeiro game. Tal projeto foi encaminhado pela Sony para resumir o que ocorreu no game original. Contudo, o desenvolvimento não avançou tanto quanto gostaríamos, e por consequência, a animação foi cancelada – sem quaisquer previsões para uma possível tentativa posterior.

Apesar de não termos noção de como seria o desenrolar dessa jornada, a agência de conteúdo Oddfellows divulgou algumas das artes conceituais que seriam utilizadas na animação.

Confira as imagens

Imagem

Imagem

Imagem

É importante ressaltar que, embora a qualidade seja mais do que primorosa, estes são conceitos não finalizados da animação. Sendo assim, o resultado final poderia ser muito diferente. Contudo, tais exibições mostram uma certa semelhança com jogos como The Banner Saga, e por consequência, certamente resultariam em uma animação de boa qualidade.

Infelizmente, após o projeto ter sido cancelado, não houveram comentários a respeito de uma possível retomada. Talvez, com a chegada de The Last of Us Part. 2 este ano, o desejo dos fãs pode novamente motivar outro projeto deste porte. Inclusive, é interessante notar que a Sony desenvolveu um estúdio próprio para adaptações de jogos em filmes e séries. Logo, parece que a empresa já possui todos os ingredientes que precisa para desenvolver algo neste modelo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Jan, 2020 - 11:07

Comentários