Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellblade 2: Ninja Theory revela detalhe importante sobre o game

Revelado durante o Game Awards 2019, Senua’s Saga: Hellblade 2 é o próximo título da Ninja Theory voltado para a nova geração de consoles. Através de um vídeo inédito, o game foi apresentado com o retorno de Senua, em imagens surpreendentes.

Porém, segundo os próprios criadores, Senua’s Saga pretende explorar novas abordagens com relação à trama.

Em seu primeiro vídeo de Diário da Ninja Theory, Tameem Antoniades comentou um pouco mais sobre o escopo do projeto. Em suma, ele alega que o estúdio está duas vezes maior do que antes, sugerindo que o projeto terá uma proporção diferenciada.

Mas se por um lado veremos mudanças drásticas, do outro, Hellblade 2 pretende manter o que fez de melhor – e aprimorar ainda mais seu aspecto narrativo. Segundo Antoniades, o novo game almeja explorar como a loucura e as doenças mentais podem afetar a perspectiva quanto aos mitos, religiões e deuses.

Por consequência, podemos assumir que os delírios de Senua e suas visões aterradoras retornarão, provavelmente como parte dessa nova jornada. Contudo, é de se imaginar que a Ninja Theory pretende aprimorar ainda mais a forma como os enigmas foram representados no primeiro jogo, e isso pode resultar em momentos tão marcantes quanto angustiantes.

É importante ressaltar que as visões de Senua compõem uma parte crucial do game. Assim como vimos em sua primeira jornada, a protagonista sequer conseguiu se livrar de suas aflições, e precisou se adaptar para sobreviver e prosseguir.

No momento, nos resta aguardar por mais informações a respeito do vindouro projeto. Embora tenha sido confirmado no ano passado, Hellblade 2 segue sem data de lançamento, e presumimos que este não será um dos jogos de estreia do primeiro ano do Xbox Series X.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Jan, 2020 - 11:03

Comentários