Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead: Saints & Sinners já está disponível! Confira os novos trailers.

O jogo de realidade virtual da Skydance Interactive - The Walking Dead: Saints & Sinners já está disponível para compra e a editora Skybound Entertainment está comemorando seu lançamento com dois novos trailers. A edição padrão do jogo custa R$ 75,49, também está disponível a "Tourist Edition" por R$ 93,99 que inclui a trilha sonora, bonecos de vodu no jogo, três receitas de armas e uma peça complementar chamada The Supernatural Skeptic's Guide to New Orleans.

É o primeiro título de Walking Dead a ser exclusivo para fones de realidade virtual e é lançado hoje em Oculus Rift, Rift S, HTC Vive, HTC Cosmos, HTC Cosmos, Valve Index e Windows Mixed Reality. O jogo só se encontra disponível no PC, mas o título chegará ao Oculus Quest e ao PlayStation VR ainda este ano, com o lançamento do PSVR previsto para a primavera de 2020. Situado no mesmo universo da popular história de zumbis, The Walking Dead: Saints & Sinners permite que os jogadores experimentar uma aventura cheia de horror ambientada em Nova Orleans. Como o novo trailer da história mostra, os jogadores terão que fazer escolhas morais ao lidar com outros sobreviventes, enquanto também lutam e evitam os mortos-vivos.



O segundo trailer mostra a jogabilidade física de The Walking Dead: Saints & Sinners. Utilizando totalmente os seis graus de liberdade do VR, os jogadores são capazes de usar armas brancas em zumbis e serão encarregados de criar armas. A escala vertical do jogo também é mostrada, pois os jogadores são incentivados a escalar edifícios, a fim de atacar os inimigos de cima e obter uma vantagem usando o elemento surpresa.

"Com The Walking Dead: Saints & Sinners , decidimos criar uma experiência na qual jogadores e fãs pudessem mergulhar completamente, os quais você não pode obter jogando um console ou um título móvel", disse o diretor criativo da Skydance Interactive Adam Grantham. "Queríamos contar aos jogadores uma história original que realmente pertencia ao universo de The Walking Dead, dos ambientes, da narrativa e do combate, para fazê-los sentir como se estivessem realmente vivendo neste mundo horrível."



Fonte: Escapistmagazine

Comentários

23 Jan, 2020 - 18:21

Comentários