Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Simpsons: Hit and Run 2 esteve em desenvolvimento, mas foi cancelado

Além de render uma quantidade imensa de temporadas e episódios, Os Simpsons também trouxeram grandes títulos para os consoles e até mesmo arcades. Dentre os jogos conhecidos – como a clássica aventura solo do Bartman – também tivemos o ilustre Hit and Run. Lançado originalmente em 2003 para Gamecube, PS2 e Xbox, o game foi considerado um dos melhores entre as adaptações da animação. No entanto, tal título vive apenas em nossas memórias, considerando que nunca mais o vimos desde seu lançamento.

Porém, apesar de muitos acreditarem que Hit & Run não teria futuro, uma sequência para o game foi cogitada. Acima disso, algumas ideias foram de fato apresentadas para o desenvolvimento, mas infelizmente, isso nunca ocorreu.

De acordo com o designer sênior Joe McGinn, The Simpsons: Hit & Run 2 esteve em desenvolvimento durante um tempo. Em uma recente entrevista com a GAME Media, McGinn afirmou que os produtores estiveram interessados em uma sequência. No entanto, tal produção não se concretizou, e tudo culminou em ruínas após a EA adquirir os direitos do jogo baseado no filme dos Simpsons.

"Nós nunca fomos tão distantes antes da EA arrecadar os direitos do jogo do filme dos Simpsons," explica o designer. "Então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos fazer a não ser seguir em frente."

Hit & Run trazia consigo uma espécie de proposta similar à franquia GTA. No entanto, seu foco girava em torno dos carros e da exploração através de múltiplos veículos distintos. Particularmente, eu tive a oportunidade de finaliza-lo durante a geração do PS2, e de fato, o game merecia sua própria continuação.

Infelizmente a sequência não foi desenvolvida, e pelo que parece, Hit & Run ficará para sempre guardado apenas em nossas memórias.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Jan, 2020 - 15:41

337 Views

Comentários