Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Teoria chocante de Vingadores: Ultimato é confirmada com revelação do MCU

Na quarta, 22, os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, ficaram em choque com a revelação da série Falcão e o Soldado Invernal. O seriado vai mesmo focar na herança deixada pelo Capitão América.

O que acontece é que alguns fãs, como publicado ainda no ano passado no Reddit, previram a trama que deve acontecer na série do Disney+. Tudo foi baseado em Vingadores: Ultimato, uma vez que a sugestão foi publicada logo após a estreia do filme.

No longa, o Capitão América passa o escudo dele para Sam Wilson, o Falcão. Mas, parece que o herói terá que lutar para mostrar que é o verdadeiro herdeiro de Steve Rogers.

"O mundo vai precisar de um novo Capitão América e o governo vai querer julgar o Sam Wilson como um fugitivo por conta dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Então, eles vão ignorar o Falcão e fazer uma versão própria do Capitão América – John Walker, o Agente Americano", diz a teoria.

Agora, com as fotos divulgadas do set de Falcão e o Soldado Invernal, a teoria se prova verdadeira. O Agente Americano aparece com um traje praticamente igual ao do Capitão América

Mais da teoria chocante do MCU

A teoria ainda vai mais além e pode também acertar um ponto chocante. Os fãs acreditam que o General Ross Thunderbolt será o responsável por replicar o soro que cria o Capitão América.

A sugestão afirma ainda que será nos experimentos desse soro que Ross pode ter criado o Abominável, vilão do Hulk. Para esse trecho, a série ainda precisa ser lançada para que os fãs descubram se a teoria está ou não correta.

Fonte: Observatoriodocinema/Bol/Uol

Comentários

23 Jan, 2020 - 13:54

2370 Views

Comentários

Notícias