Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 3? Diálogo de Coringa em MK 11 chama a atenção

Injustice é uma das grandes franquias de jogos de luta da NetherRealm Studios, além de Mortal Kombat. Após dois anos do lançamento do último título da franquia, Injustice 3 vem sendo muito aguardado pelos os fãs.

Dito isso, ao que parece, presenciamos um possível presságio desta possibilidade. Como é de conhecimento de todos, Mortal Kombat 11 está prestes a receber mais uma atualização no seu elenco de lutadores, com Joker. Recentemente, a NetherRealm partilhou um novo vídeo fomentando à chegada do personagem com a presença de uma roupa alternativa, bem como um diálogo. No vídeo, que você pode conferir novamente abaixo, vemos dois Coringas onde a introdução de um dos cita: "Injustice". Em seguida, o outro Coringa diz: "O que poderíamos fazer com o terceiro?".




Um teaser de Injustice 3 dentro de MK 11?

Bem, logo em seguida, após toda a comoção criada no Twitter, Ed Boon veio a público e negou quaisquer relações com o possível projeto. Segundo o diretor, tudo se passa de uma mera coincidência e que Injustice 3 não é a ideia que o estúdio está comprando atualmente. No entanto, conhecemos a fama de diretor.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Jan, 2020 - 12:10

Comentários