Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Control se tornará um filme? Roteirista de Star Wars: Rogue One diz estar interessado num possível projeto

Control, o jogo desenvolvido pela Remedy Entertainment e lançado anteriormente dia 27 de agosto de 2019 pode se tornar um filme.

E quem disse isso foi nada menos do que o roteirista de Star Wars: Rogue One, inclusive, parece que já há em andamento até uma conversa com a responsável pelo jogo.

Os roteirista de Rogue One são Gary Whitta e Joohn Knll, e conforme o próprio Gary Whitta o jogo seria um ótimo filme. O que vocês acham? A informação veio conforme o próprio roteirista disse ao responder uma pergunta em seu Twitter no famoso "pergunte-me qualquer coisa", questionado sobre qual jogo seria um bom filme, ele foi direto, "Control".

Gary já viveu no mundo entre telas e jogos, inclusive ele é um dos escritores que trabalharam no jogo The Walking Dead. Além de escrever um episódio do jogo TWD, ele também já colaborou em histórias de Duke Nukem Forever, Prey e Gears of War.

Control

Imagem

Veja abaixo a sinopse original do jogo:

"Jesse Faden (Courtney Hope), após uma experiência traumática durante sua infância lhe ter concedido poderes sobrenaturais, procura respostas no Departamento Federal de Controle, uma agência governamental clandestina encarregada de estudar e conter fenômenos sobrenaturais. Quando a sede do Departamento, chamada de Antiga Casa, é invadida por uma força estranha conhecida apenas como Ruído, Jesse se transforma na diretora da agência por meio de um processo ritualístico. Ela passa a ser assombrada pelo ex-diretor Zachariah Trench (James McCaffrey) e deve encontrar seu caminho através dos corredores da Antiga Casa a fim de derrotar o Ruído e descobrir as respostas para o mistério."


Aliás, sabiam que o jogo foi inspirado e influenciado pelos diretores e obras Stanley Kubrick, Guillermo del Toro e David Lynch?

Enfim além de Control, quais outros jogos dariam ótimos filmes? Cada vez é mais frequente ver jogos se transformando em filmes e filmes se transformando em jogos. E com certeza existe um ainda que ninguém pensou e que seria um ótimo filme.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Jan, 2020 - 13:51

Comentários