Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naughty Dog procura programadores para The Last of Us 2 com experiência em PC, GPUs NVIDIA, DX12 e Vulkan

Agora aqui está algo realmente interessante. Atualmente, a Naughty Dog está contratando programadores gráfico para The Last of Us 2. O candidato deve ter experiência com o DirectX 12, Vulkan e outras APIs gráficas de computação moderna. Não apenas isso, mas o candidato deve ter um entendimento completo das arquiteturas AMD GCN e NVIDIA CUDA, por fim o candidato também deve ter experiência em programação de console e PC.

Todos sabemos que os consoles de última geração e de próxima geração estão usando placas gráficas da AMD. Assim, esses requisitos podem sugerir uma versão para PC de The Last of Us 2.

No início deste mês, tivemos boas noticias sobre o lançamento de Horizon Zero Dawn para PC. Além disso e de acordo com Tim Phillips, da Eurogamer, Dreams será outro jogo exclusivo do Playstation 4 que será lançado no PC. E se esta listagem de vagas ainda estiver em andamento, The Last of Us II também pode estar sendo portado para o PC.

O palpite aqui é que a Sony revelará mais sobre seus planos de PC em fevereiro, durante o evento de revelação do PS5. Parece irônico, mas os jogadores de PC podem ter algo de interessante pela frente.

Por último, mas não menos importante, não espere que os primeiros jogos do PS5 sejam lançados no PC ao mesmo tempo. O palpite é que veremos alguns dos jogos exclusivos do PS5 aparecendo no PC em uma data posterior. No entanto, parece que a Sony está levando a sério o lançamento de seu catálogo para o PC.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming

Comentários

19 Jan, 2020 - 22:34

1177 Views

Comentários

Notícias