Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ainda não é certo dizer que Cyberpunk 2077 não será adiado outra vez

Mesmo com o adiamento, o jogo ainda precisará de crunch.

O atraso de CP 2077 até setembro significa que o mesmo receberá mais 5 meses de polimento... E de ''exaustão'' de funcionários.

A CD Projekt RED abordou o assunto numa sessão de P&R, nela o executivo Adam Kiciński explicou o motivo da decisão só ter sido tomada agora e disse ainda que os funcionários só foram avisados 5 minutos antes.

Pergunta 01: Por que agora? Por que três meses antes do lançamento?

Resposta: Esperamos chegar o momento certo para tomar essa decisão, estamos constantemente avaliando o jogo e decidimos que ainda haviam coisas a serem feitas.

Claro que foi uma decisão difícil, tanto que nossa equipe só foi informada 5 minutos antes, entramos num consenso de que era necessário ter mais esses meses extras para conseguirmos oferecer um jogo perfeito.


Pergunta 02: Significa então que esses cinco meses serão meses de horas extras?

Resposta: Até certo ponto sim, para ser sincero. Tentamos evitar isso ao máximo, mas estamos na fase final... Então sim, infelizmente.


Pergunta 03: Quando o atraso foi decidido exatamente?

Resposta: Há coisas que estão no prazo, outras atrasadas. Quando você já tem o jogo pronto e começa a jogá-lo, percebe ao jogar que ainda há coisas que precisam de polimento.

Ainda há bugs, vários deles. Novos e antigos... Mas ao jogar um game tão grande você vê mais claramente o que precisa de ajuste... Respondendo a sua pergunta, não houve um momento específico. É um processo contínuo e sabíamos que esse era o último momento para um atraso, não dava para ponderar mais nada, então decidimos porque era a última janela razoável para se tomar uma decisão dessas.


Se tudo correr bem, Cyberpunk 2077 deve chegar em 17 de Setembro.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jan, 2020 - 16:50

Comentários