Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dreams é destaques dos lançamentos de fevereiro

Sendo particularmente honesto, o mês de fevereiro de 2020 está longe de ser o mais bombástico deste ano.

Comparando com o mês 2019, que trouxe lançamentos de grande porte como Apex Legends e Metro Exodus, e até surpresas bem-vindas como Tetris 99 e Trials Rising, fevereiro deste ano (à primeira vista) não traz títulos tão chamativos ou bombásticos.

Ainda assim, há alguns títulos curiosos e dignos de atenção entre os lançamentos do mês, em particular Dreams, do mesmo estúdio de LittleBigPlanet, que permite a criação de fases extremamente elaboradas, além de ports e novas edições de jogos populares e/ou aclamados.

Iron Man VR, antes previsto para o fim do mês, foi adiado para maio.

Confira abaixo os principais lançamentos de fevereiro.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics



4 de fevereiro

PC/PS4/Xbox One/Switch

Anunciado no Direct da Nintendo na E3 2019, The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics é um jogo de estratégia inspirado na aclamada série da Netflix baseada no filme O Cristal Encantado, de Jim Henson.

Zombie Army 4: Dead War



4 de fevereiro

PC/PS4/Xbox One

Novo jogo do spin-off de Sniper Elite, Zombie Army 4: Dead War coloca até 4 jogadores em uma batalha contra um exército de mortos-vivos nazistas.

Passando-se em uma história alternativa em que a Europa foi devastada pelo "Plano Z", Zombie Army 4 oferece um arsenal variado para aniquilar as forças zumbis de Adolf Hitler - com direito ao uso da infame câmera de raio-x de Sniper Elite.

Yakuza 5



11 de fevereiro

PlayStation 4

Lançado originalmente para PlayStation 3 (no Japão em 2012, e no Ocidente em 2015), Yakuza 5 segue a saga de Kazuma Kiryu e o conflito entre o Tojo Clan e a Omi Alliance nas ruas de Kamurocho, e ganhará uma versão remasterizada para PlayStation 4.

Assim como seu predecessor, Yakuza 5 conta com múltiplos protagonistas: o próprio Kiryu; Shun Akiyama e Taiga Saejima, de Yakuza 4; Tasuo Shinada, um ex-jogador de beisebol; e Haruka Sawamura, filha adotiva de Kiryu.

Cada um destes personagens tem suas próprias narrativas, que acontecem em diferentes partes do Japão, e mecânicas de gameplay especiais.

Dreams



14 de fevereiroa

PlayStation 4

Após quase um ano em Acesso Antecipado, Dreams finalmente será lançado oficialmente em 14 de fevereiro para o PlayStation 4.

Desenvolvido pelo estúdio Media Molecule, o game pode ser visto como uma evolução de LittleBigPlanet, em que usuários podem criar, editar e compartilhar suas próprias fases e games.

Anteriormente, Dreams foi utilizado para criações curiosas, incluindo recriações de Metal Gear Solid, Final Fantasy VII e até um "demake" de Cyberpunk 2077.

Darksiders Genesis



14 de fevereiro

PS4/Xbox One/Switch

Spin-off da franquia da THQ, Darksiders Genesis serve como prequel para o primeiro game da série, focando sua trama em doois dos cavaleiros do apocalipse, Conflito e Guerra – que recebem uma nova missão de Lúcifer, que está ameaçando o equilíbrio do mundo.

Já disponível para PC e Google Stadia, o jogo finalmente chega aos consoles em fevereiro.

Snack World: The Dungeon Crawl - Gold



14 de fevereiro

Nintendo Switch

Originalmente lançado para Nintendo 3DS, Snack World: The Dungeon Crawl - Gold é o novo título da Level-5, de Professor Layton e Yo-kai Watch.

O game é um RPG roguelike em que o jogador, no papel de um herói customizável, deve se aventurar pelo mundo em busca de vingança contra o vilão Sultan Vinegar, podendo usar "snacks" como companheiros de batalha.

Street Fighter V: Champion Edition



Considerada a versão "completa" de Street Fighter V, a Champion Edition conta com 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 skins para os lutadores.

Além disso, esta nova edição contará com os vilões Gill, de Street Fighter III: The New Generation, e Seth, de Street Fighter IV.

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle



18 de fevereiro

PS4/Xbox One

Celebrando os 10 anos de dois clássicos pouco valorizados da Platinum Games, esta coletânea traz versões remasterizadas do jogo de ação Bayonetta e o shooter Vanquish.

Dirigido por Hideki Kamiya, Bayonetta traz um estilo de jogo similar a outro game do designer, Devil May Cry, protagonizado por uma feiticeira com ataques de longo e curto alcance focados em sua sensualidade e agressividade.

Já Vanquish, dirigido por Shinji Mikami (Resident Evil), é um shooter curioso, em que o jogador deve enfrentar um exército de robôs com uma armadura especial, capaz de deslizar e entrar em câmera lenta para enfrentar seus inimigos rapidamente.

Devil May Cry 3: Special Edition

20 de fevereiro

Nintendo Switch

Um dos títulos mais aclamados da franquia da Capcom, Devil May Cry 3 finalmente receberá uma versão para o Nintendo Switch.

Uma prequel dos games anteriores da série, Devil May Cry 3 mostra a juventude do protagonista Dante e sua relação antagonística com seu irmão, Vergil.

Capcom/Divulgação

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection



25 de fevereiro

PC/PS4/Xbox One/Switch

Após as coletâneas de Mega Man e Mega Man X, agora é a vez da Capcom lançar Mega Man Zero Collection, que reúne os quatro games de Mega Man Zero e os dois jogos de Mega Man ZX.

Two Point Hospital



25 de fevereiro

PS4/Xbox One/Switch

Lançado em 2018 para PC, Two Point Hospital finalmente ganhará uma versão para consoles em fevereiro.

Considerado um sucessor espiritual do clássico Theme Hospital, neste game o jogador é o administrador de um hospital que tem como objetivo manter seu funcionamento, mantendo equipamento, contratando funcionários e cuidando do bem-estar dos pacientes.

One-Punch Man: A Hero Nobody Knows



28 de feveriro

PC/PS4/Xbox One

Jogo de luta da Bandai Namco inspirado no popular mangá e anime de ação e comédia, One-Punch Man: A Hero Nobody Knows inclui diversos super-heróis e vilões da série.

Entre figuras como Genos, Mosquito Girl e Metal Knight, é possível escolher o próprio protagonista Saitama (capaz de derrotar qualquer inimigo com um soco) para sua equipe - embora ele demore algum tempo para chegar na luta.

Fonte: Theenemy

Comentários

18 Jan, 2020 - 12:38

Comentários