Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

World of Horror chega ao Acesso Antecipado da Steam em fevereiro

World of Horror, o perturbador RPG de terror cósmico da Panstasz e da Ysbryd Games, estará disponível no Acesso Antecipado da Steam em 20 de fevereiro, e trará todo o seu horror para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows e Mac OS X no final do ano. Confira o trailer a seguir:



Inspirado em dois mestres da loucura

Imagem

Inspirado nas obras de Junji Ito e H.P. Lovecraft, o jogo é um thriller psicológico com ambientes urbanos estranhos e narrativas distorcidas. Cassandra Khaw (autora do aclamado romance de terror Hammers on Bone, roteirista da Ubisoft e escritora de jogos como Wasteland 3, Sunless Skies e She Remembered Caterpillars) colaborou com a Panstasz para tornar a trama ainda mais arrepiante.

A história gira em torno de moradores rurais de uma cidade japonesa próxima ao mar que terão que lidar com terrores desumanos em um mundo espiralando rumo ao caos e loucura. O jogador terá que combater criaturas lovecraftianas e resolver quebra-cabeças para coletar partes de feitiços arcanos. Como se os monstros de Lovecraft já não fossem o bastante, ainda será preciso lidar com lendas malévolas do folclore japonês, que incluem Aka Manto e Kuchisake-onna.

Lute e explore para sobreviver à insanidade

A mecânica de combate será feita em turnos, e cinco personagens jogáveis estarão disponíveis, cada um com suas qualidades de perspectivas diferentes sobre a insanidade se desenrolando em sua cidadezinha.

Quem adquirir o Acesso Antecipado, poderá escolher entre 10 mistérios gerados por eventos processuais, para investigar os acontecimentos terríveis enquanto encontros casuais causarão dano não só a casa, mas também a sanidade do personagem.

Derrote chefes assustadores, todos ilustrados e animados com ilustrações perturbadoras feitas no Microsoft Paint, e explore cantos obscuros atrás de pistas e itens úteis para tentar alcançar o melhor final possível em meio a este conto macabro e perturbador.

World of Horror chega antecipadamente ao Steam no dia 20 de fevereiro, mas também chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows e Mac OS X no fim de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jan, 2020 - 15:21

Comentários