Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: Executivo da CD Projekt Red fala sobre o lançamento do multiplayer do game.

Após confirmar o adiamento de Cyberpunk 2077 nesta quinta-feira (16), a CD Projekt Red indicou que o modo multiplayer do jogo não deve ser lançado neste ano ou mesmo em 2021.

Em uma conferência para investidores realizada pouco tempo após o anúncio do adiamento, Michał Nowakowski, membro do conselho da produtora e vice-presidente de desenvolvimento de negócios, afirmou que é "improvável" que o modo multiplayer seja lançado no ano que vem.

"Dada a data de lançamento esperada de Cyberpunk 2077, em setembro, e levando em consideração a série de eventos que esperamos que ocorram após essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer do Cyberpunk", afirmou. A fala de Nowakowski está disponível no áudio da conferência, na marca dos 6:30 minutos.


Originalmente previsto para o dia 16 de abril, Cyberpunk 2077 só será lançado oficialmente em 17 de setembro.

O conteúdo multiplayer de Cyberpunk, no entanto, só seria lançado em uma data posterior. Segundo a produtora, a expectativa é que o lançamento do jogo fosse seguido por conteúdos gratuitos de DLC e, só então, o modo multiplayer.

Fonte: Theenemy

Comentários

17 Jan, 2020 - 11:49

Comentários