Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: produtora esperava reação negativa após adiamento do game

Marvel’s Avengers é o próximo grande lançamento de um game de super-heróis. Fruto de uma parceria entre Square Enix e Crystal Dynamics, o jogo foi adiado no começo desta semana para o dia 4 de setembro; a data prevista anteriormente seria 15 de maio de 2020.

O adiamento seria devido aos feedbacks negativos que o trailer de anúncio havia recebido (por conta da falta de polimentos) e para arrumar estes problemas, decidiram adiar. A produtora declarou em entrevista à PlayStation Magazine (via Respawn First) que estaria preocupada com a reação negativa da comunidade frente a esta situação, e que tinham muita responsabilidades nas mãos, já que estavam trabalhando com ícones da cultura pop.



"São 80 anos de história da Marvel para brincar, e você sabe, muita gente esqueceu, mas quando o primeiro trailer foi lançado, houve um tumulto dos fãs", explicou Shaun Escayg, diretor criativo da Crystal Dynamics. "Situações como 'não é assim que o Homem de Ferro fala! ' nos deixou mais atentos, e meio que antecipamos isso" completou.

Antes de ser diretor criativo em Marvel's Avengers, Escayg também trabalhou em projetos com foco narrativo, como The Last of Us e Uncharted. O diretor ainda exalta que gostaria de criar um jogo onde todos os jogadores possam investir sem medo, mesmo com apenas 12 horas de duração.

Imagem

No jogo será possível controlar todos os icônicos super-heróis do universo criado por Stan Lee. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra são personagens que estarão disponíveis logo no primeiro momento da jogatina, e todos eles terão suas habilidades para ser exploradas.

Marvel's Avengers será lançado no dia 4 de setembro de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Jan, 2020 - 17:32

Comentários