Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CS GO: Placa autografada pela Liquid vai a leilão para ajudar no combate aos incêndios na Austrália

A ESL Austrália decidiu tomar atitude sobre os graves incêndios que estão ocorrendo no país. Em sua conta do Twitter, a empresa afirmou que leiloará uma placa com autógrafos da Team Liquid de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e todo valor arrecadado será destinado ao combate das queimadas.

A placa contará com as assinaturas de Jonathan "EliGE" Jablonowski, Keith "NAF" Markovic; Jake "Stewie2K" Yip, Nicholas "nitr0" Cannella, Russel "Twistzz" Van Dulken e Eric "adreN" Hoag. Os jogadores foram os grande campeões da Intel Extreme Masters Sydney 2019.

O leilão acontece online e o preço, até o momento, está na faixa de R$ 2 mil. O dinheiro arrecadado com a venda da peça será destinado integralmente ao Serviço de Bombeiros de Nova Gales do Sul, estado que fica localizado na costa leste do país. O estado é um dos mais afetados pelas queimadas no país.

Confira a imagem abaixo:




O ano de 2019 foi considerado um dos mais secos e quentes dos últimos tempos, o que agravou o problema. Segundo o Greenpeace, isso é decorrente da "combinação de secas e ondas de calor recorde" que foram amplificadas com as mudanças climáticas. Assim, começando em setembro, segundo o primeiro-ministro australiano Scott Morrison, as queimadas ainda podem devastar o país por vários meses. Até o momento, foram 8 milhões de hectares atingidos, 2500 prédios, e mais de 1 bilhão de animais mortos, além de 26 mortes confirmadas.

A peça já está no Ebay para leilão e ficará até a próxima terça-feira (21). Portanto, durante este período, é possível dar lances para tentar garantir a compra do quadro.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Jan, 2020 - 15:05

Comentários