Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11: Veja o gameplay do Coringa e as novas Skins temáticas da DC!

Depois de muito tempo e uma longa espera, finalmente o leque de habilidades do Coringa foi revelado em Mortal Kombat 11. O personagem faz parte do Kombat Pack e será o próximo lutador adicional que será disponibilizado para o público. Até o momento, presenciamos apenas especulações sobre seus golpes e estilo de luta, mas agora, finalmente nos deparamos com um vídeo concreto, que nos apresenta um pouco mais do lutador.

Em suma, a NetherRealm Studios enfim divulgou o primeiro vídeo com gameplay do Coringa. Nele, podemos ver que o personagem traz consigo uma boa variedade de habilidades que utilizam outros adereços. Por exemplo, além das luvas de boxe em tamanho gigante, também é possível arremessar um personagem em uma cadeira de rodas, preparar armadilhas através de um refém e até mesmo colocar um "mini Batman" para atacar o oponente.

Sem mais delongas, confira o vídeo:



O Fatal Blow do Coringa é uma grande alusão ao que houve com Jason Todd. Neste caso, o vilão reproduz a icônica cena onde espanca Robin com um pé-de-cabra. De certa forma, considerando as referências utilizadas, parece que a NetherRealm tornou o personagem o mais completo possível.

Por fim, outros que também foram destaque do vídeo foram ambos Noob Saibot e Baraka. Por exemplo, Noob Saibot acabou por angariar uma nova roupa temática, com base no famigerado Batman Que Ri. Enquanto isso, Baraka utiliza um novo traje que faz alusão ao também conhecido Killer Croc – outro dos vilões do Batman. Desta forma, o game possui mais uma skin com a mesma temática de Harley Quinn (concebida para Cassie Cage).

O Coringa será disponibilizado à partir do dia 28 deste mês. Depois disso, o lutador poderá ser adquirido fora do Kombat Pack.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Jan, 2020 - 12:06

Comentários