Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Super Smash Bros Ultimate: Dante é cotado como novo personagem do game

A Nintendo anunciou uma nova transmissão para essa semana. Trata-se de Super Smash Bros Ultimate Direct.

A transmissão vai acontecer eventualmente no dia 16 de janeiro, às 11:00 no horário de Brasília. Nela teremos algumas novidades reveladas, mas a principal é a do novo lutador que chegará ao exclusivo de Switch.

Vale notar que, essa transmissão vai durar cerca de 35 minutos – e como de costume, apresentada por Masahiro Sakurai que revelará o próximo lutador a chegar a Super Smash Bros Ultimate.

Depois de Joker de Persona 5, Hero de Dragon Quest, Banjoo-Kazooie e Terry Bogard de Fatal Fury, existe grande especulação em torno do último lutador deste primeiro Fighters Pass. Os rumores mais fortes apontam para Dante de Devil May Cry ou Travis Touchdown de No More Heroes.

Mas e vocês, apostam em quem? Não esqueçam de comentar.



Detalhes sobre a transmissão mais recente

Durante grande parte da apresentação tivemos um grande foco no combate do personagem Terry. Ocasionalmente foi mostrado como usar: ataques fortes e fracos, todos os tipos de defesa e contra-ataques, e por fim o Final Smash do personagem – que é simplesmente incrível. Uma boa notícia para os jogadores mais nostálgicos também foi revelada – Terry conta com controles inspirados nos títulos da SNK.

King of Fighters Stadium está disponível em Smash Bros. Ultimate. A mesma traz consigo regras inéditas que fazem a arena se portar como um cenário de game de luta – como uma parede invisível que impede que lutadores sejam lançados para fora da arena sem que um dano mínimo tenha sido atingido.

Ao fundo da arena de batalha, personagens da séries King of Fighters e Fatal Fury estão presentes como figurantes. Ao todo são 20 personagens convidados, confira alguns nomes:

  1. Andy Bogard
  2. Joe Higashi
  3. Tung Fu Rue
  4. Billy Kane
  5. Geese Howard
  6. Rock Howard
  7. Kim kaphwan
  8. Ryuji Yamazaki


Masahiro Sakurai (criador da franquia da Nintendo) fez uma declaração durante a apresentação sobre essa grande adição.

"Desenvolvê-los certamente leva muito tempo, mas é para os fãs."

Vale destacar que, fazem parte da DLC de Terry inesperadamente 50 faixas de franquias clássicas da SNK, incluindo músicas de Samurai Shodown e de Metal Slug. A Nintendo acertou na quantidade e na qualidade. As trilhas sonoras da SNK certamente são excelentes.

Logo abaixo, é possível relembrar em português a transmissão na íntegra:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Jan, 2020 - 13:03

220 Views

Comentários