Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série mais popular da Netflix é superada por concorrente do Disney+

A indústria de streaming está se tornando cada vez mais competitiva, com novos serviços, como Disney+ e Apple TV, tentando criar seu próprio nicho na cultura popular.

Obviamente, mesmo que a Netflix ainda se mantenha como a maior do ramo, as novas empresas vem cada vez mais conseguindo fazer frente a gigante.

Comparação

De acordo com a Parrot Analytics, uma empresa de análise de dados que mede a demanda online de programas de TV, The Mandalorian e The Witcher tiveram um desempenho incrivelmente bom.

O interesse em The Mandalorian, no entanto, cresceu mais gradualmente devido ao seu cronograma de lançamentos episódicos, ao contrário de The Witcher que teve seus 8 episódios lançados de uma só vez.

O pico de demanda nos EUA pelo The Mandalorian ocorreu 50 dias após o lançamento do Disney+, logo após o espetacular final da 1ª temporada.

Imagem

Foi 7,3% maior que o pico de demanda de The Witcher, que caiu durante toda a temporada, e atingiu o pico apenas 6 dias após sua disponibilização na Netflix.

A Parrot observa que é muito improvável que a demanda por The Witcher alcance essas alturas novamente até que a gigante do streaming comece a comercializar a 2ª temporada.

A 2ª temporada de The Witcher deve chegar em 2021 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida.

Fonte: Observatoriodocinema/Bol/Uol

Comentários

15 Jan, 2020 - 12:54

Comentários