Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Force Combat: Conheça o game de LUTA baseado no universo de Star Wars

Em 2019, a franquia Star Wars foi finalmente agraciada com um título louvável para os consoles. Desta forma, a Respawn Entertainment disponibilizou Jedi Fallen Order para os consoles, e rapidamente o título caiu no gosto do público – se encaixando como uma ótima proposta narrativa. Mas se por um lado tivemos um game focado na ação e aventura, do outro, um novo título da franquia – feito por um fã – aposta em uma base voltada para os jogos de luta. Neste caso, estamos falando de Force Combat, que foi disponibilizado hoje (15) para PC’s.

O game foi produzido por um único desenvolvedor, denominado Lastjawa.

Em suma, Force Combat parece ter se inspirado fortemente em Mortal Kombat 11 – deixando de lado a questão da brutalidade e sanguinolência que a franquia apresenta. Seu elenco é composto tanto por Jedi’s quanto Sith’s, e permite ao jogador definir seu personagem através de uma boa gama de lutadores.

Confira o vídeo com gameplay:



Personagens como Luke Skywalker, Darth Vader, Rey, Kylo Ren, Obi Wan Kenobi, Darth Maul, Count Dooku, Ahsoka Tano, General Grievous e Yoda podem ser escolhidos pelos jogadores, e cada qual possui sua própria base de golpes com um estilo de luta variado.

Embora se trate de um projeto feito por fãs, é fato que a proposta parece interessante. Até o momento, não houve nenhuma produtora de grande porte que arriscasse um título do universo Star Wars em formato de um jogo de luta. Sendo assim, Lastjawa acabou por desenvolver uma ideia que pode se transformar em algo futuramente.

Por fim, nos resta aguardar para conferirmos a popularidade do título. Caso aja interesse em grande escala, certamente a EA e a própria Disney poderiam considerar uma adaptação própria futuramente.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Jan, 2020 - 12:27

589 Views

Comentários