Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bloodborne: luta com chefão que foi cortada do game é descoberta.

A comunidade de mods de Bloodborne, descobriu uma luta contra um chefão que foi retirada do jogo final e você pode conferir o gameplay a seguir:



Segundo o DualSchokers, a comunidade vem investigando os arquivos do jogo nos últimos meses para entender melhor o Clérigo de Loran. O inimigo aparece apenas nas masmorras do cálice de Loran no jogo final, porém, ao analisar os arquivos do game parece que a FromSoftware havia planejado para o personagem aparecer na Floresta Proibida, Antiga Yharnam e no Distrito da Catedral Superior.



O primeiro sinal de que existia mais por trás do antagonista foi em março de 2019, quando os fãs mostraram um ataque em área super raro e poderoso. O clérigo eleva seu cajado e o bate no chão, enviando uma onda de fogo que derruba tudo em seu caminho (inclusive os frames no PS4).

Recentemente os modders usando um PS4 com Jailbroken (desbloqueado) e DSTools (um editor de nível para os jogos da FromSoftware) descobriram uma variante chamada Fort que havia sido planejada para ser um boss, mas acabou sendo cortada. Grande parte da luta foi restaurada, mas a IA deixa a desejar, então o personagem só gira no local, solta bolas de fogo e usa seu ataque em área.

Mesmo após cinco anos de lançamento, a comunidade de Bloodborne continua ativa e alguns membros realizaram um evento de Dia das Bruxas durante um mês em 2019.

Bloodborne foi lançado em março de 2015 exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Jan, 2020 - 11:39

Comentários