Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Resident Evil 3 Remake mostra Nemesis em ação

A Capcom lançou um novo trailer com a grande peça central do remake em exibição total.

Com Resident Evil 3 se aproximando lentamente de sua data de lançamento, a Capcom lançou um novo trailer com a grande peça central do remake em exibição. Os desenvolvedores decidiram mostrar que tipo de mudanças o vilão do jogo, Nemesis passou.

O trailer mostra Nemesis em ação, mostrando suas habilidades, armas e muito mais. Embora haja outros personagens e inimigos mostrados no trailer, a estrela principal é Nemesis. Afinal, quem já jogou o Resident Evil 3 original sabe muito bem que tipo de monstro o Nemesis realmente é e do que ele é capaz. Vê-lo passar por tal aprimoramento (em termos de jogabilidade e gráficos) certamente chamará a atenção dos jogadores e os preparará para o jogo real, quando for lançado.



Por mais impressionante que o Nemesis possa parecer, novas melhorias estarão surgindo sob a nova lataria. No início deste mês, a PlayStation Magazine do Reino Unido confirmou que a versão do remake de Nemesis terá uma IA atualizada que o tornará muito mais imprevisível. Em outras palavras, o novo Nemesis será muito mais perigoso e aterrorizante, representando uma ameaça muito maior quando comparado à sua versão original.

Por fim, isso certamente deixará os fãs mais hardcore da série ainda mais animados. Ver um monstro tão icônico melhorado do zero e parecer ainda mais ameaçador é um verdadeiro deleite. Quanto aos que nunca jogaram o Resident Evil 3 original, eles definitivamente terão uma surpresa. Mesmo aqueles que conseguiram lidar com o Sr. X de Resident Evil 2 terão que melhorar seu jogo e pensar em outras maneiras de lidar com Nemesis, porque ele será muito diferente.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One e PC e será fornecido com Resident Evil Resistance - uma experiência multiplayer 1 vs 4.

Fonte: Thegamer

Comentários

14 Jan, 2020 - 19:03

1035 Views

Comentários