Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segundo Microsoft, Sony tem feito um 'trabalho fantástico' na atual geração

Nos primórdios da relação entre Microsoft e Sony, ambas as empresas escolhiam bem as palavras para falarem umas das outras, ou como na grande maioria das vezes, deixavam suas falas subentendidas. Hoje os tempos são outros e, aparentemente, o setor de relações públicas das empresas não poupam elogios para a concorrente.

Em entrevista recente ao MCV, Matt Booty, chefão da Microsoft Games Studios, disse que a Sony tem feito um excelente trabalho nesta geração e que costuma evitar situações de "frente a frente" com a concorrente, dando a entender que o ideal é manter a guerra de consoles apenas dentro da sala de reuniões.

"Eles tem feito um trabalho fantástico em termos gerais, no que diz respeito a construção de uma relação sólida com sua audiência, vendendo consoles e, obviamente, com vários jogos incríveis que saíram de seus times primários", declarou na entrevista. "Eu tento ficar longe de enquadrar as coisas como uma luta frente a frente com eles", concluiu.


Ainda segundo Booty, ao invés de promover algum tipo de competição com a concorrente, eles estariam totalmente focados em seus próprios objetivos, procurando melhores opções para atender as necessidades de sua comunidade.

Esta flexibilidade de fala que ambas as empresas tem umas com as outras, só mostra o amadurecimento do mercado de games no mundo. Vale mencionar também outra entrevista do chefão da Games Studios, onde ele explica a ausência de exclusivos no Series X por um tempo.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Jan, 2020 - 16:43

Comentários