Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Remake de Demon’s Souls será exclusivo do novo console, segundo insider

Todos sabemos que existe um grande Remake em desenvolvimento pelas mãos da Bluepoint Games. Tal projeto misterioso será um dos primeiros títulos pertencentes à biblioteca de jogos do vindouro PS5. Dito isso, todos os rumores apontam que a Bluepoint esteja desenvolvendo uma nova versão de Demon’s Souls, assim como projetou o retorno de Shadows of the Colossus através do PS4.

Mas infelizmente para os donos do PS4, esta nova versão de Demon’s Souls pode estar diretamente relacionada com o lançamento do PS5. E por consequência, o console atual da Sony pode não contar com a presença do título quando for revelado oficialmente.

Tal informação partiu do insider conhecido como Tidux. Comumente, Tidux é responsável por alguns vazamentos e informações antecipadas sobre projetos e produtos da Sony. Desta vez, ele comentou no Twitter que Demon’s Souls será um exclusivo definitivo para o PS5.

Confira:




De certa forma, tal declaração corrobora com a ênfase que a Bluepoint tem concedido ao PS5. Sendo assim, existe uma grande possibilidade do game ter sido designado especificamente para o novo console, deixando o PS4 de lado.

Recentemente comentamos que Ghost of Tsushima pode ser o último título feito pela Sony para o console atual. Por consequência, há de se imaginar que o novo título da Bluepoint será disponibilizado nos próximos anos – embora seu anúncio possa ocorrer durante a revelação do PS5.

Previamente Tidux trouxe outras informações precisas sobre o console da Sony, e neste caso, possui certa credibilidade quanto ao que declarou.

No entanto, só o futuro nos dirá se o suposto Demon’s Souls será exclusivo da próxima geração ou não. Logo, nos resta apenas aguardar por informações oficiais.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Jan, 2020 - 13:28

Comentários