Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears 5 aparece em novo clipe 'The Chain', do Evanescence

Em setembro do ano passado, o acesso antecipado de Gears 5 Ultimate Edition foi comemorado com sua estreia na televisão através do clipe da música "The Chain" durante a Abertura de Temporada da NFL. Hoje (10), Evanescence, banda de rock duas vezes vencedora do Grammy, lançou o clipe oficial completo da música, sua primeira gravação após oito anos.

O vídeo foi dirigido por P.R. Brown (My Chemical Romance, John Mayer, Green Day), e possui elementos visuais épicos e poderosos com imagens de Gears 5. Confira a seguir:



A jornada de autodescoberta de Kait Diaz em Gears 5 é marcada pelo ritmo assombroso do cover - a música original é de Fletwood Mac, de 1977 - que transmite um sentimento de se levantar contra as adversidades e forças desconhecidas, mesmo que elas venham de dentro de si. A parceria com o jogo também marca o início da nova jornada da banda, que pode ser um período muito ativo com turnês internacionais.

Gears 5 se destacou como o maior lançamento do Xbox Studios dessa geração e foi condecorado com a Medalha de Platina pela Famitsu. O game foi lançado no dia 06 de setembro de 2019 para o Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Jan, 2020 - 13:07

Comentários