Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Assassin's Creed Ragnarok sairá neste ano e terá coop para 4 pessoas

Assassin's Creed Ragnarok, o suposto novo jogo da franquia da Ubisoft, parece ser cada vez mais real. Na quinta-feira passada (08), surgiram novos rumores com informações detalhadas sobre os personagens, enredos e mecânicas do game. Aparentemente, ele deve ser lançado no dia 29 de setembro deste ano e será cross-gen.

As informações vieram de um usuário anônimo do 4chan, que diz ter conexões com o time de desenvolvimento do game e foi resumido em um post do Reddit.

Imagem

Segundo os boatos, o protagonista será Jora, e como em Odyssey, será possível escolher o gênero do personagem. Na pele do personagem, você vai ser o líder de um pequeno grupo de quatro aventureiros vikings, o que tornará possível jogar com até 3 amigos em modo Coop. As mecânicas de RPG que passaram a ser apresentadas no Origins irão permanecer, com diferentes classes para escolher.

Um diferencial é que as armas terão durabilidade, obrigando o jogador a usar com sabedoria aquelas que possuir em seu inventário. A navegação pelos mares será muito mais focada na exploração do que em combates.

Entre outras novidades, teremos um sistema de reputação que permitirá ganhar benefícios em locais específicos, recebendo recompensas ao cumprir missões e objetivos para os NPCs. Além disso, será possível fazer incursões em cidades, fortes ou outros acampamentos vikings.

O game se passará praticamente em todo o norte da Europa (incluindo cidades como York, Paris e Londres) onde guerras dinâmicas em grande escala irão ocorrer em tempo real. Como nos últimos dois jogos da franquia, será possível enfrentar criaturas míticas em templos.

Mas precisamos ressaltar novamente que estes são apenas boatos, afinal a Ubisoft ainda não divulgou nenhuma informação sobre este possível novo capítulo da franquia dos assassinos.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Jan, 2020 - 12:54

Comentários