Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bluepoint Games brinca com fãs e posta foto misteriosa em seu Twitter

Em seu perfil no Twitter, a Bluepoint Games continua brincando com os fãs, deixando apenas mais perguntas sobre o projeto que estão trabalhando. O estúdio realizou uma postagem de uma pequena frase seguida de uma misteriosa imagem.

Imagem

O tweet dizia "Permaneça Faminto #ResetEra", sendo claramente uma pequena provocação da desenvolvedora aos usuários do fórum.

Já a imagem simula uma tela de loading, com a palavra ‘título’ escrita no centro e no canto inferior direito "carregando rápido", que pode ser uma pista indicando que o possível remake que o estúdio está trabalhando terá tempos de carregamento melhores do que o título original.

Mas os mistérios não param por aí, alguns usuários do Twitter baixaram a imagem e aumentaram sua exposição em um editor de fotos e isso revelou outro segredo: a caricatura de um bode.

Imagem

Tudo ainda não passa de uma grande incógnita, mas é possível que o projeto seja um remake de The Legend of Dragoon, que possuía diversos loadings demorados entre suas batalhas no PlayStation. Outra coisa que parece reforçar a teoria é que o desenho utilizado ao lado do "carregamento rápido" é um repolho azul. Para quem não se lembra, o game possui um minigame no qual é preciso cortar vegetais, e o mais difícil de ser cortado é justamente o repolho. E o fato de ser azul pode ser uma referência ao nome da empresa. O que vocês acham? Contem para nós as suas teorias nos comentários!

Fonte: Voxel

Comentários

09 Jan, 2020 - 14:24

Comentários