Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Prince of Persia, Assassin’s Creed e outros jogos podem surgir durante a revelação

Ao que parece, estamos cada vez mais próximos da apresentação oficial do PS5. Desde o ano passado, fortes rumores apontaram a revelação do console em Fevereiro, sugerindo até mesmo o que seria exaltado pela Sony. Mas em meio às especulações sobre quesitos técnicos do console, temos também outros rumores que apontam os títulos que veremos.

Em suma, a Ubisoft parece ser a produtora mais citada, considerando que já foram mencionadas a apresentação de um novo Assassin’s Creed, e também, o retorno triunfal de Prince of Persia. Se tratando do alegado PlayStation Meeting, parece que a empresa será detentora de bons anúncios.

Por outro lado, empresas como Eletronic Arts, Activision, Guerrilla Games e até mesmo a SIE Japan foram mencionadas nos rumores. Logo, há de se imaginar que a linha de revelação será robusta, mas não necessariamente todos serão exclusivos do PS5. Inclusive, é de se esperar que boa parte dos títulos também contem com versões para o Xbox Series X – com exceção dos jogos próprios da Sony.

Com a presença da EA, um novo Battlefield pode ser revelado, especialmente tendo em vista que o próximo game da franquia levará um certo tempo em desenvolvimento. Já no caso da Activision, sabemos que um novo Call of Duty está a caminho, e essa também seria uma boa oportunidade de colocar a franquia em evidência.

Quais jogos exclusivos o PS5 pode exibir em sua apresentação?

Imagem

Mas as possibilidades não se limitam aos estúdios citados, e parece que ainda temos boas novidades a caminho. Por exemplo, a Bluepoint esteve trabalhando em um Remake misterioso para o PS5, cujas especulações sugerem ser uma nova versão de Demon’s Souls. Além disso, anteriormente a SIE Japan também foi mencionada, possivelmente trazendo o retorno da franquia Ape Escape.

No caso da Guerrilla Games – produtora de Horizon Zero Dawn e da franquia Killzone – há quem diga que os desenvolvedores estão trabalhando em um título com formato Multiplayer, e que alegadamente, seria o renascimento da série SOCOM.

Também há relatos que a Insomniac Games já está trabalhando em Spider-Man 2, com lançamento previsto para o fim de 2021. No entanto, esse parece ser um palpite longínquo, e sequer temos noção de quando o game pode ser revelado.

Ademais, temos o já revelado Godfall, que pode ser outro dos destaques do evento. Embora esteja voltado para PS5 e PC, tecnicamente, este seria o primeiro título com exclusividade para o PS5. Inclusive, já foi oficializado que o mesmo não contará com versão para o PS4.

Por fim, tudo indica que o PS5 esteja mais próximo do que parece, e seu evento de revelação promete fortes emoções para os fãs da marca e até mesmo para a indústria de jogos. Após a apresentação triunfal do Xbox Series X durante o Game Awards 2019, esperamos que a Sony realize algo tão surpreendente quanto a Microsoft, e em adição, traga algumas boas surpresas – como foi o anúncio de Hellblade 2.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Jan, 2020 - 13:32

Comentários