Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5 apresentado com novidades, mas ainda falta o principal

Ps5 surgiu como uma bomba ontem, e apesar de a apresentação da Sony na CES 2020 não ter mostrado o principal do que gostaríamos de ver, mais do que nunca o Ps5 é uma realidade.

Em sua conferência a Sony confirmou o logo do seu novo console e mais algumas novidades. Aliás, de certa maneira não podemos nem dizer que o logo é uma novidade, já que ele não é nada diferente do esperado. E não vejo isso como uma coisa ruim, pelo contrário, eu adorei o logo. Antes de mais nada, veja o logo abaixo:

Logo

Imagem

Portanto, vamos ao que foi apresentado, o novo console da Sony chegará no fim desse ano, ainda sem data confirmada, o Ps5 terá muitas de suas informações reveladas nos próximos meses. Entre as novidades apresentadas teremos suporte para áudio 3D, uso de SSD, um novo controle com novos gatilhos e suporte para 8K e Ray Tracing. Lembrando que tudo isso terão mais detalhes futuramente.

Talvez muitos ainda pode não achar tudo isso muita novidades, ou tem até quem fale que é mais do mesmo, entretanto, devemos dar um voto de confiança para quem já acertou tanto.

Não estou falando que em time que está ganhando não se mexe, pelo contrário, os concorrentes da Sony estão vindo com tudo. Aliás, já mostraram que essa geração será uma das mais difíceis de conquistar o jogador, apenas acho que a Sony sabe o que está fazendo e o que está mostrando. Inclusive a empresa utilizou sua apresentação para enaltecer o Ps4, mostrando que o console vendeu mais de 106 milhões de unidades. Quando se trata de jogo o número é assustador, foram 1,15 bilhões de jogos vendidos.

Com as novidades apresentadas já podemos saber que teremos, por conta do controle com novos gatilhos uma sensação maior de realidade e imersão nos jogos do que temos hoje com o DualShock 4.

Mas cadê lançamento e preço?

Talvez muitas novidades cheguem durante os próximos meses, mas uma coisa é certa, teremos muita coisa na E3 desse ano, tanto por lado do Ps5 como do Xbox series X. Afinal, ainda precisamos saber data de lançamento, preço, que provavelmente irá assustar, e claro, os jogos!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

07 Jan, 2020 - 12:01

Comentários