Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Eletronic Arts prepara novo game original com o CEO da Respawn no comando

Eletronic Arts pode apresentar muito em breve um novo jogo que terá por trás dele, nada menos do que o CEO da Respawn. Conforme foi anunciado, Vince Zampella fundador da Respawn Entertainment que tem, entre outros jogos, Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order em seu portfólio, assumiu um cargo dentro da EA. Aliás, mal chegou e parece que já tem um importante projeto em suas mão.

Em uma entrevista dada para a LA Times, Zampella confirmou a informação. Anteriormente, ele também trabalhou como arquiteto de Titanfall e contribuiu em Call of Duty e Medal of Honor.

Antes de mais nada, veja o que ele disse na entrevista:

"Para um estúdio pequeno conseguir fazer tudo o que eu quero fazer, faz sentido unirmos forças com a EA. A indústria está mudando e temos a chance de estar na vanguarda disso. Ser capaz de enfrentar novos desafios, como a DICE L.A., sob meu comando agora, é emocionante. Eu quero me desafiar. Eu quero fazer algo maior e mais divertido".


Vince Zampella terá como desafio expandir a DICE LA, criando um ambiente para criação de conteúdo.

Com sua experiencia já mostrada com a Respawn, a expectativa de um ótimo jogo cresce, e claro, isso indica que teremos boas notícias em breve.

Em 2019, a Respawn se manteve focada em seu lançamento de Apex Legends, inclusive, lançamento que superou todas as expectativas e quebrou diversos recordes.

Resta ver o que Vince Zampella conseguirá alcançar em seu novo desafio na Eletronic Arts.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Jan, 2020 - 12:52

Comentários