Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Jedi: Fallen Order Player descobre segredos fora dos limites do alcance

A maioria dos jogadores está perfeitamente satisfeita com as experiências cuidadosamente estruturadas que os desenvolvedores criam para imergir seu público em Fallen Order, mas não a personalidade do YouTube, Shesez. Em sua série de vídeos em andamento, "Boundary Break", ele mostra vários segredos enterrados fora das áreas jogáveis ​​- e bem abaixo do nariz de cada jogador - em Star Wars Jedi: Fallen Order Friday.

"Boundary Break" é um programa com a premissa de que eles podem "basicamente levar a câmera para onde quiserem e encontrar segredos e fazer descobertas em alguns de nossos jogos favoritos". Shesez usou esse credo para procurar truques de desenvolvimento e conteúdo não utilizado em uma ampla variedade de títulos.

Fallen Order, é o assunto do episódio "Boundary Break" 120, é um título de ação e aventura da Respawn Entertainment que foi publicado pela EA em novembro de 2019. É o mais recente de uma longa linha de jogos de Guerra nas Estrelas, bem a tempo para o lançamento do episódio 9: The Rise of Skywalker.

O jogo segue Cal Kestis, um dos poucos membros remanescentes da Ordem Jedi após o Episódio III de Star Wars: A Vingança dos Sith. Cal, ao lado de um companheiro dróide bípede chamado BD-1, é liderado pelo jogador para completar seu treinamento Jedi e escapar das garras do Império.



Algumas coisas notáveis ​​apontadas no vídeo incluem a maneira como Fallen Order mascara a transição para longe de um planeta usando cúpulas gradientes do céu ao redor da Nave em que Cal está viajando, uma peça memorável do AT-AT Walker em Kashyyyk perdendo seu corpo quando o jogador pega e uma textura inacabada embaixo do mapa de Kashyyk com o texto "Metroidvania Test Stay Calm" (que Shesez aponta ter sido encontrado por um seguidor no Twitter).

O trabalho realizado no "Boundary Break" não é apenas divertido - é importante ver para quem estiver interessado em criar videogames, especialmente com novos consoles no horizonte. Houve uma resposta apaixonada ao canal do YouTube, que atualmente tem mais de 650.000 inscritos e atraiu desenvolvedores para explicar certas descobertas nos jogos que eles fizeram.

Mas esse nível mais profundo do conteúdo não ofusca o quão divertido é. Se nada mais, é hilário ver coisas como os engenheiros de Fallen Order, que na verdade não têm animações adequadas enquanto aguardam um potencial DLC.

Fonte: Gamerant

Comentários

04 Jan, 2020 - 20:38

Comentários