Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como Triss Merigold é diferente na série The Witcher Netflix

Depois de anos de espera por adaptações de filmes ou series de televisão em alta qualidade, os fãs de videogames e livos de The Witcher parecem finalmente alcançado seu desejo com o programa da Netflix. A adaptação de Henry Cavill, liderada por Witcher, está recebendo críticas positivas tanto da crítica quanto do público e, apesar de algumas grandes diferenças em relação aos livros e jogos, a primeira temporada parece ser um começo muito forte.

Embora as mudanças em Ciri tenham recebido muita atenção no início, os fãs do videogame também podem ter notado algumas grandes alterações no personagem de Triss Merigold. Triss é uma das personagem favoritas dos fãs na comunidade de videogames, graças a seus papéis-chave nos dois primeiros jogos de Witcher , então algumas das mudanças em sua personagem podem não ser muito boas para os fãs que a conhecem apenas das adaptações da CD Projekt Red.

Primeiro, há a questão da aparência física de Triss. Isso não deve ser um choque para ninguém, já que o elenco era de conhecimento público meses atrás, mas a série Netflix decidiu dar o papel à uma atriz que provavelmente não lembrará os fãs da versão de Triss. A Netflix contratou a talentosa veterana de Harry Potter, Anna Shaffer, para interpretar Triss em suas aparições na primeira temporada.

Imagem

APARÊNCIA FÍSICA DE TRISS MERIGOLD

A primeira diferença que alguns fãs provavelmente perceberão em relação ao videogame é que Triss tem pele clara, olhos azuis e cabelos ruivos, enquanto Shaffer traz cabelos escuros e olhos castanhos para o papel. Nos livros, Triss tem tons de pele não especificados, mas é descrita como tendo cabelos ruivos escovados e olhos azuis. Embora alguns fãs possam estar desapontados por Triss não ser a ruiva dos livros ou do jogo, sua aparência não afeta muito o personagem.

As mudanças na personagem além de sua aparência física são muito mais interessantes. Os fãs da série de videogames certamente sabem que Triss é a principal companheira de Geralt nos dois primeiros jogos e parte para um intenso triângulo amoroso em The Wild Hunt. Os fãs do jogo que estão chegando ao programa com esperanças dessa dinâmica vão ficar bastante decepcionados com a quantidade de tempo de exibição de Triss e seu relacionamento com Geralt.

O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO DE TRISS E GERALT



Na série Netflix Witcher , vemos Geralt ter várias interações românticas com mulheres diferentes ao longo de sua longa linha de tempo, mas o foco romântico definitivamente parece estar entre Geralt / Yennefer quando os dois finalmente se conectam no meio da temporada. Yennefer tornou-se rapidamente um personagem favorita dos fãs nesta primeira temporada, então os Showrunners do programa podem ter gostado de algo, mantendo o foco nela. Na verdade, vemos Geralt interagir com Triss antes de conhecer Yennefer, mas suas interações não são românticas.

Imagem

Triss aparece pela primeira vez no episódio 3 para ajudar a guiar Geralt em seu encontro com a Striga. Os dois personagens ficam bastante tempo na tela juntos durante este episódio, mas não há muitas faíscas românticas envolvidas. Alguns fãs dedicados ao romance de Triss e Geralt podem interpretar algumas de suas interações como glamour, mas não há um romance claro entre os dois. Triss retorna mais tarde na temporada, mas suas interações são principalmente com Yennefer naquele momento (alinhando-se mais com os livros).

A remoção do elemento romântico do relacionamento Geralt / Triss na adaptação da Netflix pode parecer decepcionante para alguns fãs dos videogames, mas lembre-se de que a primeira temporada teve apenas oito episódios e teve uma tonelada de trabalhos de construção de personagens e mundo. Com a segunda temporada já confirmada, certamente parece possível que Triss possa se tornar um personagem maior e um interesse romântico no futuro do programa, dependendo da direção da próxima temporada. Há toneladas de histórias de Witcher que o programa pode explorar a seguir, então os fãs podem precisar esperar até aprendermos mais sobre o rumo da segunda temporada antes de fazer qualquer previsão ou descobrir o tamanho do papel que Triss Merigold pode ou não desempenhar nas Próximas aventuras de Geralt de Rivia.

Dito isto, também vale a pena observar o papel de Triss Merigold no material original, Embora Triss seja o principal interesse amoroso de Geralt nos dois primeiros videogames, ela nunca teve esse papel nas histórias originais. Nos Livros, Triss e Geralt têm um relacionamento romântico, mas é principalmente unilateral com Triss desejando Geralt e ele não estar interessado (na maioria das vezes). Triss e Geralt trabalham bem juntos nas histórias, mas na verdade ela é muito mais companheira de Yennefer do que Geralt e seu interesse romântico pelo bruxo atua como uma folha para a amizade entre os dois magos.

Imagem

Se uma conexão de amor entre Triss e Geralt se desenvolver na temporada futura de The Witcher, será interessante ver se ele foi usado como um dispositivo de enredo para causar tensão entre Triss e Yennefer e se Geralt irá ou não retribuir os sentimentos ou se ele precisará ser enganado a se apaixonar por ela como no material original. De qualquer forma, será emocionante acompanhar e ver o que acontecerá a seguir na adaptação.

A segunda temporada de Witcher está programada para começar a ser filmada em breve, então os fãs provavelmente aprenderão mais sobre o que virá a seguir para Geralt e companhia em um futuro próximo. Certifique-se de verificar se há atualizações e, até então, não se esqueça de jogar uma moeda ao seu bruxo.

Fonte: Gamerant

Comentários

04 Jan, 2020 - 20:28

Comentários