Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dê uma olhada como Diablo 2 Remaster poderia ter sido, Tec Demo liberada para fãs em breve

O membro do Reddit, ' zomprd ', está atualmente trabalhando em um HD Texture Pack com IA aprimorada para Diablo 2. Até agora, o modder extraiu e aumentou as texturas do Rogue Encampment e compartilhou algumas capturas de tela. Assim, essas capturas de tela darão uma idéia de como poderia ser um Diablo 2 Remaster.

O modder também pretende melhorar alguns personagens, monstros, itens e outras texturas nos próximos dias. Em seguida, ele planeja criar um aplicativo da Web - um protótipo, uma demo de Diablo 2 - que use essas texturas aprimoradas. Infelizmente, porém, e depois de lançar esta demo, o modder não planeja lançar um HD Texture Pack para o jogo base.

Ainda assim, os jogadores de PC poderão finalmente experimentar o Diablo 2 Remaster na forma desta demo de fã. Vamos torcer para que outro modder apareça no trabalho do zomprd e complete um HD Texture Pack. Afinal, este jogo merece um pacote de textura de alta qualidade.

A versão original de Diablo 2 está à direita, enquanto a versão remasterizada do jogo está à esquerda. Também sugiro abrir as capturas de tela em novas guias para que você possa apreciar mais facilmente as melhorias visuais.

Aproveite as seguintes capturas de tela e fique ligado para saber mais!













Fonte: Dsogaming

Comentários

04 Jan, 2020 - 19:12

Comentários