Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 atrizes que poderiam ter interpretado Yennefer em The Witcher

A representação de Yennefer por Chalotra em The Witcher é excelente, mas certamente essas atrizes poderiam ter desempenhado o papel da mesma forma.

Enquanto Anya Chalotra fez um retrato louvável de Yennefer na série Netflix The Witcher , havia muitas atrizes que poderiam ter desempenhado o papel. Chalotra, de 23 anos, trouxe energia nova para a tela, retratando adequadamente a persona pensativa e sedutora da feiticeira sensual. A atriz, sem dúvida, passou a possuir o papel de Yennefer de Vengerberg, mas ainda existem aqueles que prefeririam ter uma escolha mais óbvia para uma feiticeira do caos.

Jennifer Lawrence

Imagem

Jovem e com vários personagens fortes já em seu currículo, Jennifer Lawrence era uma candidata óbvia a interpretar a heroína caótica de Witcher. Lawrence certamente tem as credenciais de bilheteria para tornar a série um sucesso e a experiência de se autodestruir ao lado de co-estrelas com origens de super-heróis como Henry Cavill. O papel recorrente de Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, facilita a transição para outro papel de empoderamento feminino.

Charlize Theron

Imagem

Outra opção adequada para retratar a feiticeira seria Charlize Theron, com sua beleza perigosa e seu sorriso coberto de açúcar. O extenso currículo de Theron lhe dá as credenciais para desempenhar facilmente o papel de Yennefer. Charlize Theron tem experiência em interpretar assassinas rebeldes, serial killers e a esposa de um astronauta gravida de bebês alienígenas; uma feiticeira sedutora com não representaria nenhum desafio para ela.

Liv Tyler

Imagem

Embora geralmente interprete personagens gentis, seria divertido ver Liv Tyler assumir um papel mais aventureiro. O retrato de Tyler da princesa élfica Arwen, na trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson , mostrou ao público que a atriz é capaz de equilibrar um fascínio encantador com um nível de ferocidade inata. Liv Tyler tem uma beleza natural, perfeita para o papel de uma feiticeira que foi embelezada com perfeição. Não só ela é absolutamente cativante, mas a atriz pode aproveitar algum fogo real quando necessário, o que a tornaria uma ótima Yennefer.

Krysten Ritter

Imagem

Dada sua formação como Jessica Jones, Krysten Ritter poderia facilmente assumir o papel de Yennefer de Vengerberg. Ambos os personagens abrigam passados ​​traumáticos e carregam pesos nos ombros como resultado. Teria sido um território familiar, além de abrir novos caminhos. O contrato anterior de Ritter com a Netflix certamente teria levado a um rápido processo de contratação e, realmente, quem melhor para aproveitar o caos do que Jessica Jones?

Katie McGrath

Imagem

Katie McGrath sem dúvida seria a escolha mais apropriada para ser Yennefer. Seu papel como Morgana Pendragon na série de televisão Merlin preparou a atriz para uma transição fácil. O treinamento mágico de McGrath como a vilã principal em Merlin certamente a qualifica para assumir a atitude cansada de Yennefer e o caos desenfreado. A própria atriz exala naturalmente a personalidade forte e sedutora de Yennefer.

Anya Chalotra, sem dúvida, fez um retrato forte e empoderador de Yennefer de Vengerberg, que não está em debate. No entanto, houve várias atrizes favoritas dos fãs que poderiam ter trazido camadas verdadeiramente dinâmicas ao papel. Infelizmente, não teremos a chance de ver Jessica Jones ou Morgana tentando dominar o caos do mundo, mas o Witcher encontrou uma feiticeira mais do que capaz em Anya Chalotra.

Fonte: Thegamer

Comentários

03 Jan, 2020 - 16:31

Comentários