Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Surpresa! GTAV está agora no Xbox Game Pass

Aqui está uma surpresa agradável para começar o seu Ano Novo se você tiver o Xbox Game Pass: o serviço agora inclui o sempre popular Grand Theft Auto V (GTAV) da Rockstar Games. O jogo está disponível para jogar agora apenas na versão do console do serviço.

Ainda muito popular, é claro estamos falando do produto de entretenimento único de maior sucesso de todos os tempos - aquele que, após sete anos em duas gerações de console, ainda faz parte da lista da NPD dos 10 melhores jogos mais vendidos do mês.

A notícia, que é um tanto furtiva, vem por meio de um Tweet do canal oficial do Game Pass:



À primeira vista, parece quase contra-intuitivo para a Rockstar Games lançar o GTAV como um título do Game Pass, devido às fortes vendas continuas. Você deve imaginar que receberam uma quantia muito saudável da Microsoft pela cortesia.

Certamente esta nova adição torna o Game Pass já extremamente atraente ainda mais para os novatos em console. O GTAV parece ser o jogo que os novos proprietários de consoles sempre compram, o que agora certamente torna o Xbox One uma escolha muito tentadora.

O GTAV é suportado pela Rockstar Games desde o lançamento com uma riqueza de conteúdo para o modo multiplayer online. De fato, há essencialmente uma sequência inteira de conteúdo nesse exato momento.

Fonte: Twinfinite

Comentários

03 Jan, 2020 - 16:19

Comentários