Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5 | Rumor aponta que a retrocompatibilidade fará muito mais do que apenas rodar jogos anteriores

PS5 está cada vez mais próximo de confirmar todos os boatos que o está rondando, afinal, o Xbox já foi divulgado, e a pré-venda pode começar a qualquer momento. Mas afinal, ainda não sabemos quase nada do novo console. Entretanto, novos rumores apontam para mais notícias boas.

Conforme está sendo noticiado, O PS5 terá mais do que uma retrocompatibilidade com suas versões anteriores, o console, além de rodar os jogos dos consoles PS1, PS2, PS3 e PS4, os executará com aprimoramento. Isso quer dizer que praticamente teremos uma remasterização. Lembrando que nada disso é oficial.

Uma coisa é certa, o console chegará as lojas ainda em 2020, porém, data de lançamento, preço, jogos, e nem mesmo, a tão falado retrocompatibilidade foram confirmadas ainda.

O conceito é parecido com o que Xbox One X já faz hoje em dia, resta saber se será a mesma coisa ou não. As informações vieram do HipHopGamer, e pela reputação, normalmente as informações acabam se tronando verdadeiras.

Enfim, a notícia animou vocês? Quem está esperando pelo novo console? Claro que, certamente, o preço aqui no Brasil não será agradável, entretanto, sabermos que muitos não irão se segurar e comprarão o console em seu lançamento já.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Jan, 2020 - 15:40

Comentários