Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 2 Remake ganha MOD de Ellie de The Last of Us

Se você não gosta (ou cansou) de jogar com a Claire Redfield em Resident Evil 2 Remake, mas quer controlar outro personagem de um jogo totalmente diferente, agora você tem a chance de fazer isso com a Ellie de The Last of Us. Bem, isso se você for usuário de PC.

Graças a Darkness Valtier, o MOD intitulado Ellie The Last of Us Mod, pode ser aplicado ao jogo para substituir a roupa de Claire pela de Ellie. Animações faciais também estão incluídas.

Para aqueles que mal podem esperar por The Last of Us: Part 2, o MOD pode ser uma maneira interessante de controlar a ansiedade. Nos vídeos abaixo, você confere o MOD em ação.





Embora não esteja disponível no Nexus Mods até o momento, você pode baixar o arquivo através do mediafire.

O usuário, Darkness Valtier, já criou uma variedade de MODS para Resident Evil 2 Remake no Nexus Mods, trazendo personagens como Heather Mason (Silent Hill 3), Jack Baker (Resident Evil 7: Biohazard) e até o Capitão John Price (Call of Duty: Modern Warfare).

A Capcom lançou o remake de Resident Evil 2 para PC e consoles no início deste ano e, há pouco, tivemos a confirmação oficial de que Resident Evil 3 Remake também está a caminho. Além disso, uma conquista em Resident Evil 2 parece estar ligada ao terceiro título.

Fonte: Voxel

Comentários

02 Jan, 2020 - 14:05

Comentários