Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fã de The Witcher cria petição e solicita novo interesse amoroso para Geralt

Um fã de The Witcher inicia uma petição para que o CD Projekt RED adicione um novo interesse amoroso para Geralt em The Witcher 4, e ele seria Dandelion. Conhecido como Jaskier, o personagem de Dandelion é visto na série The Witcher na Netflix e é o amigo de Geralt, cantando músicas enquanto os dois se aventuram.

A petição está disponível no site change.org e foi criada por um fã de The Witcher chamado Ayrtom Pask. O fã chamou a amizade de Geralt e Dandelion de "uma personalidade muito única e cômica" e que em seu relacionamento "Geralt assume o papel de personagem sombrio e mal humorado, e seu provavelmente melhor amigo ocasional são frequentemente utilizados como versão cômica". Pask também disse que a série mostra que Geralt se importa muito com Dandelion e que, se eles tivessem um relacionamento romântico, poderia ser "bonito".

Imagem

É muito mais provável que o CD Projekt RED libere algum DLC para The Witcher 3 do que o desenvolvedor lançar The Witcher 4 com um romance de Geralt e Dandelion. Alguns fãs se perguntaram se o CD Projekt RED provocou The Witcher 4 em agosto, mas o desenvolvedor não confirmou oficialmente que está desenvolvendo o jogo. The Witcher tem sido incrivelmente bem-sucedido para CD Projekt RED, mas isso não significa que a empresa queira fazer The Witcher 4 ou que Geralt seja o protagonista.

Não está claro se um romance de Geralt e Dandelion acontecerá na série Netflix, ou em um DLC de The Witcher 3 ou em um novo jogo. A petição tem pucos signatários, então o CD Projekt RED pode não saber que é algo que os fãs querem.

Fonte: Gamerant

Comentários

01 Jan, 2020 - 13:50

Comentários