Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake: Vazamento revela nova demonstração a caminho

Final Fantasy VII Remake é cotado como um dos maiores lançamentos em 2020. Depois de anos em desenvolvimento, o título enfim está a caminho do PS4 – com previsão de chegada posterior em outras plataformas. No entanto, muito é questionado sobre a possibilidade do novo game receber sua própria demonstração, e pelo que parece, isso deve ocorrer em Janeiro.

Segundo o Gamstat, um site responsável por reunir todo conteúdo adicionado à PSN, parece que Final Fantasy VII Remake receberá uma demo em breve. Através do site, foi localizado o registro que aponta a inclusão do título na rede.

Confira a imagem:

Imagem

Assim como Final Fantasy VII Remake, Patapon 2 Remaster também surgiu em meio às adições, para a surpresa do público.

Com relação a demo de FFVII, o registro mostra que estará disponível para todas as regiões. Como de costume, tal amostra de jogabilidade já era esperada pelos fãs, tendo em vista a trajetória de jogos como o próprio Final Fantasy XV. Inclusive, o título anterior da franquia foi agraciado com diversas demonstrações, que esbanjavam conceitos diferentes do game. Por consequência, há de se imaginar que talvez esta não seja a única versão que será disponibilizada para o público antecipadamente.

Por fim, vale ressaltar que o Gamstat também apontou o anúncio de Resident Evil 3 Remake, e assim como vimos durante o State of Play, tal revelação foi enfim concretizada. Sendo assim, imaginamos que mais um vazamento tenha ocorrido, e agora sabemos que há uma demonstração de FFVII Remake a caminho.

No momento, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito desta demo misteriosa. Considerando a recente adição, tudo indica que teremos novas informações em Janeiro.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

26 Dez, 2019 - 14:43

Comentários