Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hideo Kojima revela seus filmes favoritos de 2019

Quem conhece o trabalho de Hideo Kojima sabe que o criador da franquia Metal Gear Solid e Death Stranding é um grande amante do cinema. Recentemente, o desenvolvedor publicou em sua conta no Twitter uma lista com os seus filmes favoritos de 2019.

A seleção traz diversos longa-metragens de drama, clássicos recentes e produções não Hollywoodianas. Por exemplo, o bastante elogiado Parasita do diretor coreano Bong Joon-ho aparece na primeira posição na lista do artista.




Curiosamente, Hideo Kojima cita duas produções exclusivas da Netflix na lista. O Irlandês, novo clássico de Martin Scorsese, garantiu a terceira posição entre os filmes de 2019. A comédia dramática História de um Casamento de Noah Baumbach também foi destaque.

Os "filmes de heróis" não ficaram de fora das indicações do desenvolvedor. Em uma ordem não específica, ele escolheu a animação Homem-Aranha no Aranhaverso e Coringa de Todd Phillips como algumas das produções que mais gostou de assistir neste ano.

Imagem

Apesar de ser uma lista de melhores filmes de 2019, grande parte das indicações de Hideo Kojima são produções internacionais lançadas em 2018. Contudo, elas apenas chegaram ao ocidente neste ano.

Esse é o caso do sueco Border do diretor Ali Abbasi, o chinês Um Elefante Sentado Quieto de Bo Hu e o franco-britânico-polonês Guerra Fria de Pawel Pawlikowski. O libanês Cafarnaum e o dinamarquês A Casa Que Jack Construiu também estão nesta "categoria".

Então, o que você achou da lista de melhores filmes de 2019 de Hideo Kojima? Vai aproveitar a pausa do final do ano para assistir alguma das indicações do diretor?

Fonte: Voxel

Comentários

23 Dez, 2019 - 16:53

Comentários